De partida...

Sunday, August 26, 2007



A Princesa foi passear e volta já...
Quer dizer, não foi bem passear...
E quer dizer, também não volta já já, ainda vão passar uns mesitos até voltar...
Mas está assim quase...

Para não terem saudades (e eu sei que vão ter!) podem sempre mandar mensagens, que não se paga mais por isso (eu é que não prometo responder, que é caríssimo!), ou mails, ou postais (noutra oportunidade deixo a morada, que ainda não a sei), ou comentários aqui!!
Como podem ver são muitas as possibilidades de encurtar distâncias... sim, eu sei que não é o mesmo que eu estar aí, mas é o que há!!

Saudades aos que ficam e vontade de conhecer o que aí vem!...

Até já!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

axo que um simples ate ja diz tudo...e assim smp dar pa matar saudaditas =)

bjinho

August 26, 2007 at 4:53 PM  
Blogger IsA said...

Hola, que tal? lolol

lOOOOOL

va ... apesar de nunca teres comentado o meu lolol e na verdade como eu nao sigo os maus exemplos ca tou eu :)

um ate ja que vai doer nos nossos coraçoes :P lolol na verdade tb irei dizer um ate ja ... lol ke seremos nos sem akeles domingos a pastar em tua casa a comer os fabolosos bolos cozinhados por mim?! lololol claro .. eu pra alem de cozinhar tb me obrigam a lavar a cozinha lololol

saudades primaxa de mio coracion ... :) mas se tas feliz tb estou :)

August 26, 2007 at 9:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola!!!

Com que então pela terra das Tulipas...

Que andas por aí a fazer?

Vê lá se me trazes um souvenir!!!

Precisamos de conversar...

Quando voltares avisa por favor. Até lá diverte-te.

Bjinhos

Simão

August 27, 2007 at 1:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

volta rapido

August 27, 2007 at 10:52 PM  

Post a Comment

<< Home