Nao podia faltar!

Thursday, February 14, 2008

Bom dia!
Bom dia para os namorados e os enamorados, para os casados, os apaixonados, os paranoicos do amor... bom dia para esses todos e ate para os que estao sozinhos!...

Nao gosto deste dia so porque 'e costume, nao gosto de dar prendas so porque tem de ser, nem gosto de celebracoes que nao me dizem muito!
A minha (nossa) "celebracao" nao 'e hoje, tinhamos de ser diferentes ate nisso!
Mas tinha de fazer referencia a este dia!


Isto nem me diz nada de especial, acabei de ver num dos meus sites matinais, gostei, e resolvi mostrar-vos...
Video simples, letra simples... muito bom...







Feliz Dia de Sao Valentim
para quem o achar especial!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

São estes dias especiais k tornam a vida especial. São eles k ajudam a divertir a vida e a vida a divertir-nos a nós.
Eu gosto deles todos! Venham mais k cá estou eu para os saborear.
Faz como eu!
Vês como ainda tens muito para aprender comigo???

February 14, 2008 at 11:59 PM  

Post a Comment

<< Home