Só para os mais atentos...

Thursday, June 19, 2008

E para os que se aperceberam das horas a que estou a escrever este post e os últimos, sim, é verdade, estou a escrever enquanto está a jogar Portugal!

Não percebo porque ficam todos admirados quando digo que não tenho muito interesse em ver os jogos!
Não gosto de futebol, é um desporto que, apesar de mover multidões, a mim não me diz nada...
Pronto, a verdade é que também não percebo muito além do básico, mas também não tenho muito interesse de me dedicar a isso (até posso mudar de opinião, mas para já nem quero!)!

E sim, já sei que é um jogo importante!
E sim, já sei que é a selecção que está a jogar!
E sim, estou a ver o jogo...
Mas não consigo estar SÓ a ver o jogo!!
Se estiver a beber a bela da cervejinha e a comer os belos dos tremocinhos e dos amendoins, até que passo bem o tempo, mas como não é o caso hoje, tenho de me entreter com alguma outra coisa!


E sim, acho exagerado (para não dizer exageradíssimo!) todo o apoio e atenção excessivos que se está a dar a tudo o que envolve a selecção!
A partir do momento em que o Scolari a ir buscar um amigo ao aeroporto se torna notícia de telejornal (fora outras notícias escandalosas de tão desnecessárias que são!), Portugal torna-se um país mais pequenino...


(e enquanto isto, Portugal sofre o 3º golo...
Não gosto de futebol, mas nem estou a rogar praga nenhuma, juro!!)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Realmente concordo contigo princesa...Apesar de gostar bastante de futebol o que é demais é exagero,selecção está em algum campeonato todo o país pára, acabam-se os problema e é uma festa!!tudo bem que ajuda as pessoas a distrair do desastre a que a sociadade está a chegar mas pfv irrata a forma como os tratam, como se fizessem alguma coisa de tão importante. Estão a fazer o serviço, trabalho deles para eles é muito bom estarem na selecção abre caminhos para possiveis contratos milionários e não há outras coisas mais importantes ?!!!!!!

June 20, 2008 at 1:29 PM  

Post a Comment

<< Home