"Long time no see"...
Vamos lá a actualizações por partes, para ver se torna isto mais fácil de ler!
Como disse, a notícia caiu que nem uma bomba...
A semana foi de formação, ou Campus, que parece que é mais chique!
A lavagem cerebral foi eficaz! Acho que todos saimos dali a pensar que somos mesmo bons, que temos perfis únicos, que somos "a nata" de Portugal, e que nada nos podia fazer desistir de tal aventura! Pode até nem ser verdade, mas eles tinham de nos fazer crer que nós realmente fomos escolhidos a dedo para ali estar...
Assim muito resumidamente, foi mais ou menos isto:
400 pessoas numa sala, confusão e barulheira naturais de quando estão 400 pessoas numa sala, trabalhos de grupo, (muitas!) discussões (saudáveis!) nos trabalhos, ginástica matinal, ida misteriosa à garagem, gargalhadas, gargalhadas mascaradas, gargalhadas snifadas, gargalhadas forçadas e dores de cabeça de tantas gargalhadas (chamam-lhe terapia do riso, mas ao fim de algum tempo deixa de ter efeito terapeutico!), casos de sucesso e gente bem sucedida, guitarradas e cantorias, a Bobone e o Eugénio (o verdadeiro guru da teoria comportamental), os gatos, as águias, os lobos e os tubarões (eu sou 48% gato, mesmo não achando muita piada ao animal em si!), o stress e a emoção de estar à espera que o nosso nome seja projectado, e a libertação de stress e emoções quando finalmente sabemos os destinos que nos calharam na rifa...
Foi basicamente disto que se tratou a semana de formação...
Disso e dos membros do fantástico grupo XI!!
Os membros do grupo XI... acho que estamos todos... e a foto não é minha, roubei-a a alguém, acho que a uma das Anas...
Com 8 Anas e 3 Antónios no mesmo grupo o mais difícil mesmo era quando se dizia "foi a Ana que fez isso" e depois tinha de se descrever a Ana em questão para se conseguir saber qual delas era!!
O destino que me calhou na minha rifa, esse, parece-me que merece outro destaque!!
Já o disse... vou para Madrid!
Podia ter-me calhado qualquer país do Mundo...
De entre todas as vantagens (tantas) e desvantagens (tão pouquinhas) que há em ter-me calhado Espanha, não consigo pensar em destino melhor para mim para passar os próximos meses!
"Estás tão perto e tão longe"... já dizia a música!
Quanto ao projecto em si, ao trabalho propriamente dito, ainda não sei muito, quanto à estadia muito menos e quanto à data da minha ida nem perguntem, também não sei...
Ainda não sei pormenores nenhuns de nada, mas a verdade é que me parece que só quando chegar mesmo a Janeiro é que me vou preocupar a sério com isso!
Até lá, ainda é tempo de gozar bem o tempo que cá estou sem estar a pensar no tempo que vou lá passar!!!
O regresso a casa foi de muitas emoções, os reencontros também, mas entretanto era tempo de preparar o Natal, que ele não se prepara sozinho!
Entre rabanadas e sonhos, passando por mexidos e aletrias, fez-se de tudo!
Eu nem gosto de nenhum desses doces de Natal (só o cheiro da canela em quase todos eles deixa-me enjoada!), mas não resisto ao belo do bacalhau cozido (este ano com direito a receita especial) e do peru assado no forno a lenha!
Este ano foi ano de poucos lugares na mesa da ceia de Natal...
Por outro lado, foi ano de mandar fazer uma extensão para cabermos todos na mesa no almoço do dia 25...
Natal é isso mesmo, além dos miúdos atulhados em prendas e brinquedos sem jeito, Natal é famílias reunidas, e isso é tão bom...
Mais jantares de Natal, que o que a malta quer é (mais!) uma desculpa para se reunir, com direito a trocas de prendas e tudo!!
Toda a preparação para a noite da passagem de ano parece-me um bocado forçada...
Parece que esta é a noite em que não há desculpa para as pessoas não se divertirem...
É a noite em que toda a gente (mesmo toda a gente!) sai de casa para se enfrascar numa qualquer discoteca da moda...
É a noite em que os donos de restaurantes, bares e discotecas se aproveitam disso como se não houvesse amanhã e aumentam estupidamente os preços de tudo e de mais alguma coisa para nos fazerem pensar que a noite vai ser especial por ser mais cara mas afinal não, vai mesmo só ser mais cara que outra noite qualquer, e igual em tudo o resto exceptuando o facto de que nessa noite quase todos os clientes estão de fato e gravata ou vestido de lantejoulas!!!
Mas apesar disso tudo, e como não podia deixar de ser, não tenciono que a minha noite seja igual às outras todas do resto do ano, por isso o programa (apesar de difícil escolha!!) adivinha-se divertidíssimo!
A boa companhia faz um bom programa, por isso não tenho dúvidas de que vai ser uma noite fantástica!!
isto foi a versão resumida dos meus últimos dias
(sim, resumida!!)!
Muito mais podia ser dito,
mas como de costume,
os pormenores ficam para quem deles ouviu falar...
2 Comments:
Até é difícil comentar tanta coisa! Pelos vistos a tua vidinha corre-te pelo melhor!
És uma sortuda sem dúvida! Mas já agora uma pergunta! Fazes por isso, ou sai-te tudo nas rifas???
Tenciono ir a Madrid fazer-te uma visitinha. Tens lá estadia para moi?
E já agora quem é a bela companhia com kem vais passar o ano?
Post a Comment
<< Home