Por minha conta e risco!

Tuesday, August 28, 2007

Os papás vieram cá deixar a Princesa, para verem se eu ficava bem instalada, mas principalmente para eu poder trazer mais tralha nas malas (e tanta falta me vão fazer as minhas carteirinhas, os meus lencinhos, as minhas coisinhas que lá ficaram!!)!
Agora os papás foram embora, e estou por minha conta!

Eu e os meus papás a uns dias da despedida, a passear por terras holandesas!


Está a fazer uma semana desde que cá estou, e não tenho feito mais nadinha senão passeio!!!
Passeio, passeio, passeio!
O trabalho só começa na próxima segunda, e enquanto isso aproveito para ir conhecendo os cantos todos à cidade, que não é assim tão grande mas ainda tem muito que ver...
...e ir sentando nas esplanadas para ir experimentando para escolher a melhor...
...e ir entrando nas lojas à procura de boa roupa para quando precisar de ir as compras...
...e ir conhecendo ruas de casas que acabam nos jardins a dar para os canais, onde não se ouve nadinha à volta a não ser os barcos que por lá passeiam...
...e ir tentando perceber onde se mete toda a gente a partir das 6h da tarde, que a cidade fica deserta!

Muito que fazer por estes dias, portanto!!

4 Comments:

Blogger Bitoque clássico said...

Acho que a única coisa que te podes queixar sao os mosquitos...De resto tratamento de Princesa...

August 28, 2007 at 2:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um blogue com cheiro a tulipa, dessa incrível maré baixa europeia que é o, por agora, teu país, escrito pela mais bela das cientistas que qualquer esplanada teve já o prazer de sentar ;-)

lms

August 29, 2007 at 11:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tás linda como sempre, mas não percebi uma coisa; Princesa porrrrquêêêêê?????

IHIHIHIHIH
Espero que tenhas umas óptimas férias,

ups, queria dizer, uma excelente formação e muita sorte com o estágio nas terras abaixo do mar!

bjs,
Jorge Cunha

August 29, 2007 at 11:37 AM  
Blogger IsA said...

famelga maiiiii liiinda !!!

kem tem assim uns pais tem tudo LOL

August 30, 2007 at 8:22 PM  

Post a Comment

<< Home