Até já!!

Tuesday, October 9, 2007

Sim, já sei que o blog é meu e que já pus muitas fotos aqui dela (desculpem-me os que não gostam!! hehehe), mas desta vez não resisti mesmo!

A Sofs foi-se embora...
Sim, deixou-me bem entregue, já aprendi os truques todos, e agora com os meus dois meninos ninguém se chega a mim...
Mas pronto, a minha menina é sempre a minha menina...


Quando vens cá ver-me feia?

foto de uma das nossas saídas memoráveis cá...
só nós faziamos a festa toda!!!
(agora vou ter de dar conta do recado sozinha...
mas também acho que não vai ser difícil, porque tudo o que tu sabes fui eu que te ensinei!!!!!!)



Até já boneca!!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Há amigos, k mesmo longe, sempre lembraremos e k por tudo e por nada, nos vamos lembrar deles. Os portugueses adoram ter saudades. Mas não fikes tristinha. Com essa carinha laroca e essas montanhas de simpatia e se sorriso fácil, novos amigos surgirão para preencher os teus dias. Continua linda.
Uma beijoca de uma amiga da mãe (De quem tem muita "inveja" por essa filha maravilhosa!!!

October 9, 2007 at 11:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Até eu tenho pena k a Sofia tenha ido embora. Mas acho k ela não vai aguentar mt tempo. Só vai a Sendim dar mts beijinhos à D.Irene comer uns enchiditos e depressa irá para aí outra vez.
Kuanto a ti e como diz essa amiga da tua mãe novos amigos surgirão porque tu és uma PRINCESA MARAVILHOSA!

October 9, 2007 at 11:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Essa parte de ensinei-te tudo o k tu sabes...Não é bem assim: 6 meses a viver cmg é dose! Aprendeu mt

October 10, 2007 at 10:27 AM  
Blogger Unknown said...

Isso de tudo o k eu sei foste tu k me ensinaste.. n é bem assim mas vá, se isso te deixa mais bem disposta.. eu n me zango..lol
Eu sei k tás bem entregue, qto a eles é k ja tenho as minhas dúvidas.. (lá têm eles k cozinhar pra princesa)

Boa sorte aí c os holandeses amiga. Pra ja n esperes pl minha visita mas daqui a 1s mesitos, kem sabe? Até pode ser k sim.. :)

Diverte-te mt e trabalha bem..
Beijoca grande
***

October 12, 2007 at 7:30 PM  

Post a Comment

<< Home