Pouca coisa!

Tuesday, October 2, 2007

Não tenho muito que contar por estes dias!...

O fim de semana foi calminho, entre (muitas) idas à loja das bicicletas, muuuita chuva, muita música má (mas muita diversão incluída), e perseguições policiais!!

Entretanto começou outra semana de trabalho (a primeira para os meninos, que parecia que iam para a escolinha pela primeira vez!!)...

Já se avizinham uns programas fixes para o fim de semana...

De momento sem muitas mais novidades...











(sim, tenho coisas bem mais interessantes e importantes para fazer, mas achei piada a fazer isto!!)
(ah, e fui buscar as letras aqui)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Queria escrever qq coisa mas olho para baixo (aqui no ecrã dos comentários) e vejo aquelas letras onduladas e desafiantes a ameaçar.
Parece que dizem "escreve lá muita coisa que quando chegares aqui vais ver... é tudo para deitar fora pois não conseguirás acertar na Verificação de Palavras".
E eu a pensar:
- escrevo ou não escrevo?
bem, por hoje não ;-)
um beijo,
lms

October 2, 2007 at 11:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não percebi mt bem essa das perseguições policiais!... mas tb não deves kerer k eu perceba!
Quanto às letras tá o MÁXIMO! Saiste-me cá uma habilidosa! Abençoados pais k tem uma filha assim!

October 2, 2007 at 11:21 PM  
Blogger IsA said...

lllolololol

o kto me ri com o comment da tua krida mae LOLOL

sabes o ke me fez lembrar? LOL certamente ke saberas ehehehheh

October 3, 2007 at 7:28 PM  

Post a Comment

<< Home