Piscininha...

Monday, September 17, 2007

Para começar bem a semana, um mergulhinho na piscina aqui ao lado de casa ao fim da tarde.
Quer dizer, nem foi bem um mergulho, que aquilo é uma piscina coberta muito grande com muita gente lá dentro e nem se pode mergulhar (nem percebemos o que lá dizia, mas os sinais de proibido são universais!!)
Mas nem é como em Portugal, tudo ao molho e fé em Deus e putos a chapinhar por todo o lado! Antes pelo contrário, há muitos velhos e toda a gente a fazer piscinas a nadar muito calmamente... a parte chata é que ou se anda aos ziguezagues a nadar para fugir às pessoas que estão a nadar em linha recta, ou então faz-se cara de mau firme para que sejam os outros a desviarem-se (ou então temos sempre a hipótese de nadar sem preocupações e acertarmos com uma perna na cabeça de alguém!!)
(E sim, mãezinha, já sei o que vais dizer acerca de piscinas!!)

Soube bem para relaxar...
É programa a repetir!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

piscinas públicas??? com montanhas de gente??? isso não é digno duma princesa...

September 18, 2007 at 4:29 PM  
Blogger IsA said...

LOLOL

eu diria que este anonimo é tu madre, no?!

LOL

hastaaaa :D

September 18, 2007 at 9:51 PM  
Blogger guida said...

e tu não achas que se fosse a minha mãe (aprende a falar, espanhola!!) utilizaria antes linguagem como "minha rica filhinha" e "que riqueza"???

naaaaa

September 18, 2007 at 10:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

piscinas não servem so para relaxar mas tb. para praticar um pouco exercicio fisico

September 18, 2007 at 11:07 PM  
Blogger guida said...

Isa, vamos tentar adivinhar quem foi este ultimo anonimo??...
eu tenho um palpite...
(mas nao digas que ninguem precisa de saber!!)

e em resposta ao primeiro anonimo, que remédio, piscinas públicas, enquanto não tenho outra hipótese piscinas públicas serão...

September 18, 2007 at 11:47 PM  
Blogger IsA said...

LOLOLOL

e ja conheces as piscinas pubicas?! LOOOOOL

tinhas era que andar a passear cmg e c o carlos LOL meu deus!!! LOOOOOOOOOOOL 4horas sem parar LOLOL exaustao LOL ke demais :)

abraçao mnha primaxa?!

aki nao ha bolos de arroz :(

September 19, 2007 at 3:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

anonimos ha muitos, seu palerma!
pode ser mais de um. podem ser 10 ou 20.
ou pode ser um aNunimo.hehehehe
quem sera?
uma pista, nao sou eu.
outra pista, tambem nao sei quem é.

September 20, 2007 at 12:04 AM  

Post a Comment

<< Home