Mais uma vez, um grande passeio!

Tuesday, February 19, 2008

Não tenho muito a dizer sobre esta viagem a Amsterdão...
Mesmo que diga muito, corro o risco de não fazer justiça ao que vi, vivi, experimentei, senti...


Ficamos aqui instalados...




Muito frio!







Grande disco em Amsterdão!
Grandes noitadas!
Muitos meninos giros!...


Muito frio!


Passeios a pé pela cidade...
A Red Light District vista com outros olhos...
Os palácios de Amsterdão (e descobri que tem muitos!)...


Mesmo muito frio!


As conversas comigo e o meu mundinho...
Telefonema sem sentido (ou com todo o sentido?...)...
A floresta e a Natureza...
As estrelas e a lua...
O silêncio (muito silêncio)...
As gargalhadas sem fim...


Assim mesmo muitíssimo frio!!


Mundos de Lisboa (quem me conhece sabe o bem que me fazem)!
O amigo de uma vida...
Conhecer pessoas novas e encontrar outras que já conhecia!
Pessoas que entram e saem mas que ficam pelo que trazem de novo...
O grupo fantástico que se juntou!



Eu a proteger-me assim do frio!!
(va la, pelo menos estava solinho...)


















A percepção de que estou quase a ir-me embora...
A percepção de que ainda tenho tanto que tratar antes de me ir embora!
A percepção de que vou ter imensas saudades disto e de quem cá fica!
A percepção de que neste momento quero/preciso mesmo de ir para casa...




Muita coisa para absorver...
Intenso, acho que é a palavra certa para descrever este fim de semana...


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tenho a percepção k já conheces melhor Amesterdão k o Porto.
Tenho a percepção k nunca mais vais eskecer os 6 meses k passaste aí.
Tenho a percepção k os TEUS acharam k 6 meses foram uma eternidade e estão a contar as horinhas para k chegues a casa.
Aproveita o melhor k puderes esses 12 dias k te faltam.

February 19, 2008 at 11:28 PM  

Post a Comment

<< Home