Andam-me a roubar aos bocados!!!

Monday, April 28, 2008

E não pagam por isso!
Andam-me a roubar aos bocados e ainda tenho de pagar eu!!

No outro dia foram os ferros e parafusos...
Agora é dentes!!!
Só via brocas e alicates e aspiradores de saliva à minha frente...

E depois nunca percebo porque raio é que os dentistas tentam sempre fazer conversa com os pacientes enquanto lhes estão a mexer na boca!
"Abra mais um bocadinho por favor... isso!"
E com o alicate ia-me puxando o dente (usando aquela técnica com base na... como se chama... ah, é isso, força!!)
"E então conte-me lá, estudou piano quando era mais nova, foi?"
Mas eles estão à espera que uma pessoa responda?
Acham que é mesmo possível falar com uma catrafada de coisas na boca ou eles só fazem isso para se divertirem com a figura ridícula que o paciente faz ao tentar manter uma conversa com respostas diferentes de "sim" e "não"?

Puxou, partiu, voltou a puxar, e no fim ainda me diz:
"Estava a custar sair!"
Pudera!!! Então criei-o eu com tanto amor e carinho, era uma parte de mim, foi-me arrancado à força (literalmente!!), e ainda havia de sair facilmente??
Nada disso, ruim é como ele se quer!


Por agora foi só um dos dentes do siso...
Daqui a um mês tiro outro...
E depois outro...
E depois o último!!!













Acho que vou passar muito tempo assim...



Ah
E claro que no fim ele me perguntou se queria levar o dentinho comigo...

E claro que eu disse que sim!!!
Se é meu, é meu, não me ficam com ele assim tão facilmente!!!

2 Comments:

Blogger Bitoque clássico said...

és tu? o Ursinho Gordo ou o ursinho Gordinho?

April 29, 2008 at 12:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Até me ri agora sózinha! Valha me Deus! Coitada de ti miúda!
Mas acredita k de cada vez k te tiram mais um bocadito ficas ainda mais gira.
Ursinha fofinha!...

April 30, 2008 at 10:23 PM  

Post a Comment

<< Home