It´s raining a looooot!!

Wednesday, April 16, 2008



Recentemente só houve uma altura em que gostei de andar à chuva...


No fim de um dia de trabalho daqueles chatos, pedalar à chuva é bom, muito bom...
Lava corpos e mentes, e chegar a casa, tomar um banho quente e vestir o pijama... que conforto!





De resto, nunca fui muito amiga da chuva...
Irrita-me andar de guarda-chuva na mão e ficar com as mão ocupadas,
irrita-me ter as calças molhadas, os pés ensopados, o cabelo despenteado,
irrita-me passar o dia molhada só porque choveu um bocado de manhã,
irrita-me sentir-me desconfortável com isso e
irrita-me quando tenho de deixar de fazer alguma coisa ou de ir a algum sítio só porque está a chover muito!!!



(E não me venham com a teoria de que não há problema nenhum e que é só água!!!)




Onde estás tu, meu velho amigo sol??

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Há sol todos os dias nem k seja dentro de ti!
O sol é psicológico sabias???
Quando tiveres a tua cabeça arrumada, os trabalhos prontos e quando acordares cedo como toda a gente vais ver como o sol é maravilhoso!...
E além disoo a chuva é só água...

April 17, 2008 at 11:18 AM  
Blogger O Piranha said...

... queres sol... hoje tenho sol e sol..:P

... e quando chove aqui até sabe bem...
chuva a 25º... bem gostoso...

... vou te cantar uma musica... em homenagem...

"chove chove, balão chove":P

April 17, 2008 at 3:28 PM  
Blogger Bitoque clássico said...

è apenas água...

April 17, 2008 at 9:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Priminha, estou contigo!!
Ainda por cima trabalho num sitio ond para ir a qq lado la tenho d agarrar no sacana do guarda chuva!!
Pq nao fazermos uma "Dança da Chuva" em versão "Dança do Sol"?? Tas comigo?? :)
Beijinhos,Mafaldita**

April 20, 2008 at 4:23 PM  

Post a Comment

<< Home