Mudanças!

Sunday, March 30, 2008

Pronto, finalmente decidi-me a mudar o nome do blog!

A morada é a mesma...
A princesa volta já...
Primeiro porque as pessoas já a conhecem, associam-na a mim e dá trabalho mudar isso! E depois isso continua a fazer sentido, até porque a princesa nunca pára no mesmo sítio!

Mas o nome mudou!
A princesa já voltou, porque realmente já não estou onde fui quando o blog foi criado!

O meu perfil também foi mudado...
A Princesa já foi ali e já voltou! A vida continua depois da Holanda, e achei que o blog também devia continuar! Novidades, ou falta delas, fotos minhas ou roubadas, passeios, visitas ou programas, estados da alma, coração ou da mente... Tudo... este espaço vai ter espaço para tudo!


Estive a pensar...
Ia fazer uma mudança mais radical, e aproveitar esta mudança de "estatuto" (de "eu fui" para "eu já voltei") para mudar também o template do blog (para quem não sabe, é a cor e os desenhos de fundo)...
Era giro, uma mudança mais radical para assinalar a passagem!
Mas não vou fazer isso...
Primeiro porque gosto mesmo deste template, e depois porque ainda não encontrei nenhum outro que me apaixone mais do que este e que me faça querer mudar, por isso deixei-o estar...



Continuem a acompanhar...
E espero mais feedback desse lado, para não começar a pensar que estou a escrever para o boneco!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nunca escreves para o boneco. Mesmo k eu não seja uma comentadora assídua, sou uma visitante assídua. Gosto mt de ler os teus escritos e de partilhar os teus pensamentos.
CONTINUA!

March 30, 2008 at 10:58 PM  

Post a Comment

<< Home