Só tenho a dizer que...

Monday, June 30, 2008

O São Pedro é melhor que o São João!!


Tudo começou com umas comprinhas, conversa em dia e muitas cusquices (mas que bela maneira de começar o dia!!)!

Uma praia de finzinho da tarde só para acalmar a vontade, e depois...

A bela da jantarada!
Poucos, mas os melhores!!


E não me voltem a perguntar, porque não vi rusgas nenhumas, nem cortejo, nem nada do São Pedro tradicional (sair tarde de casa não dá para isso!)

Mas muita (mesmo muita) gente nas ruas e muita música e muita (mesmo muita) dança (tudo nas ruas)!!
Muito bom mesmo!!















E esta era a vista da casa da Sofs de manhãzinha...





No dia seguinte a bela da praia para ajudar a relaxar...
Quer dizer, com a quantidade de gente que havia por metro quadrado às vezes era difícil descansar, mas deu para me abstrair de tudo e aproveitar um bocadinho!...

E deu para assistir à saga dos guarda-sóis voadores quase assassinos também!!!
Com o vento que estava era só vê-los a voar, e um só não me atravessou a meio por muito pouco... até me faltou o ar quando ouço "ai ai ai" e abro os olhos e só vejo aquela coisa mesmo espetada entre mim e a Sofs !!





Para primeira vez no São Pedro, posso dizer que fiquei fã!!
(pronto, tirando o susto!!)
E mais São Pedros até ao próximo ano, não há??

1 Comments:

Blogger Garganta said...

podias dizer que ficaste fã especialmente porque me encontraste no auge do meu alcoolismo la po meio..

e deste me a melhor supresa da noite

bjinho princesa

garganta

July 4, 2008 at 9:24 PM  

Post a Comment

<< Home