Interrupção necessária!!!

Tuesday, September 9, 2008

Interrompo este meu período de ausência porque estou estupefacta e tenho de partilhar isto com mais alguém!!...


Estava eu aqui no sofá com o meu pai a fazer zapping, ao que nos deparamos com o mais escandaloso programa português que está a estrear (agora mesmo enquanto escrevo este post!) na sic...

O momento da verdade (nem queria fazer publicidade, mas tinha de falar disto!), apresentado pela Teresa Guilherme (já por aqui do programa não se esperava nada de muito bom...)...


Deixo para vocês a leitura das regras e dos pormenores do jogo, mas basicamente o que se passa é o seguinte:
-Um concorrente está sentado numa cadeira a responder a perguntas (muito) íntimas;
-Três outras pessoas (amigos ou familiares do concorrente) previamente já responderam às perguntas que estão a ser feitas ao concorrente;
-À medida que as perguntas vão sendo feitas, se o concorrente responder a verdade, continua em jogo, e se mentir, perde o dinheiro.

E pronto, basicamente é assim simples...
O que me escandalizou foram mesmo as perguntas feitas... a isto é que se chama lavar a roupa suja em público!!!
Houve perguntas do género:
"A sua mulher já o apanhou a traí-la?" (a resposta dele foi sim, e era verdade!)
"Usa preservativo quando tem relações com outras mulheres que não a sua esposa?" (a resposta dele foi não, e era verdade...)
"Desde que está com a sua esposa já teve relações com 15 outras mulheres?" (a esta não teve de responder porque os amigos os salvaram disso e ele também disse que era melhor não responder!!)
Houve também perguntas relativas ao trabalho e amigos e outras coisas, mas para mim essas foram as mais escandalosas!

Ah, esqueci-me de dizer um pormenor... a mulher estava presente...



Havia necessidade?!
Há gente que se presta a cada coisa...



Actualização: O Pedro Ribeiro (aquele senhor da rádio) escreveu isto sobre o programa em questão... e parece que explica bem melhor do que eu a essência daquilo...

1 Comments:

Blogger Punk said...

O que eu acho mais curioso nem é tanto as pessoas prestarem-se à devassa da sua vida pessoal, mas aos milhões que disso fazem entretenimento.
Mas se estivermos mais atentos aos conteúdos, vemos coisas curiosas… Séries vencedoras de prémios como o Serviço de Urgência (ou recentemente a Anatomia de Grey), são festivais de vitimas a jorrarem sangue rodeadas de médicos a cortarem daqui e a coser dali, para bel prazer de milhões… Estranha forma de passar o tempo, não?!?!?

Mudando radicalmente...
Vestido giro, ó vaidosa!!!

September 16, 2008 at 4:59 PM  

Post a Comment

<< Home