Eu disse!!

Friday, August 1, 2008

Eu bem disse que o fim deste mês é que era a sério!!
E se eu disse que acabava até ao fim do mês, é porque acabava, não sei porque é que houve tanta gente a duvidar disso!!
Pronto, foi mesmo no finzinho, mesmo no último dia do mês, mas agora...


Tese acabada...
Apresentação feita...
Curso... finito!!!!!!!!!!



Agora "faxavor" de me começarem a tratar com mais respeitinho!
E não esquecer o "Senhora Engenheira" antes do nome, sim??
E sou Mestre e tudo, isto é que é de nível!

(Pronto, está bem, ainda faltam burocracias e papelada, mas já está assim quase quase!)




Agora vou só ali habituar-me à ideia
de que deixei definitivamente de ser estudante
para entrar no mundo dos grandes...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muitos parabéns Senhora Engenheira Ana Margarida.

Mts bjs

August 1, 2008 at 1:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois muito bem SENHORA ENGENHEIRA acabou-se a tua boa vidinha é?
Já tás na lista dos desempregados?
Mas k sorte!
E agora diz lá a verdadinha, kem ficou mais contente com com esse finzinho??
Aposto k já sei kem foi!

August 1, 2008 at 11:14 PM  
Blogger O Piranha said...

... um término de um passo... um passo de um início...

... procura a felicidade... alcança sempre centrando a alma nos teus próprios objectivos...

... Parabéns... alma linda...

... um beijo bom...

August 4, 2008 at 2:16 PM  

Post a Comment

<< Home