Para mim já foi fim de semana!

Friday, October 3, 2008

Hoje foi um dia estranho...
Diziam-me que era Sexta feira, mas custava-me a acreditar...
Disseram-me que amanhã é que é Sábado, mas para mim o Sábado desta semana já passou! E foi na Quarta!!

Para mim o fim de semana já passou, e eu nem estava cá... estava na Holanda!!
Estes dias que passaram foram quase iguais aos fins de semana que tinha na Holanda...



Saída na Quarta feira até ser manhã, a dançar e dançar até não poder mais (qualquer semelhança com os meus Sábados na Holanda era pura coincidência!)!
E depois a Quinta feira, que para mim foi um Domingo... dia sem sair de casa, e fazer ninho no sofá, em conversa, filmes ou net...
E lembranças, muitas lembranças da Holanda...



E depois a A-Team junta outra vez...
Sim, houveram algumas coisas que não gostei da minha experiência na Holanda...
Mas sem dúvida, houve muitíssima coisa que gostei, e muito disso deveu-se aos meus meninos... :)



O fim de semana desta semana já passou?
Mas espera... Hoje ainda é Sexta...
Outro fim de semana à porta?
Não acontece sempre ter dois fins de semana na mesma semana,
por isso acho que vou aproveitar...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

CONCLUSÃO: K VIDA BOA TENS!.......................................................................................................................................

October 7, 2008 at 9:43 PM  

Post a Comment

<< Home