Compras e coisas que tal!

Tuesday, November 25, 2008

Estava eu hoje de camisola numa mão e de calças na outra (experimentar roupa dá nisto!) num certo sítio catita (chamam-lhe centro comercial, eu chamo-lhe paraíso das compras!) quando de repente se ouve...

"Estimados clientes,
o edifício está a ser evacuado,
agradecemos que se dirijam calmamente
para a saída!"





E eu ali de roupa na mão!!

Então uma pessoa até está a experimentar umas coisas giras, e até é capaz de querer gastar uns trocos, e mandam-nos embora?? Fiquei chateada, claro que fiquei chateada!



Experimentar roupa com este tempo é sempre um problema,
é camisola,
mais camisolinha,
mais casaco em vez das t-shirts,
e botas em vez dos chinelos,
e pegar no cachecol e na carteira e em mais sei lá o quê à toa
para sair dali o mais rapidamente possível!



Mas depois de pronta, lá saio da loja, o centro comercial com fumarada, mas ainda muita gente lá dentro a querer ver o que se passava (tuguices!), carros dos bombeiros e ambulâncias a chegar, e eu a ir pregar para outra freguesia, que ali já estava gente a mais especada a olhar!




Passado um bocado perguntei a um Sr. polícia o que é que se tinha passado...
Diz-me ele:

"Foi um incêndio de grandes dimensões, menina,
muito grandes dimensões!
Quer dizer, não foi mas podia ter sido!
Fique sossegada, que foi só um simulacro!!!"






O quê?? Como é que é?? Importa-se de repetir?!? Simulacro?! Então eu fui expulsa do meu momento zen por causa de uma coisa que nem sequer aconteceu?!
Grrrrrr




O resto da manhã conseguiu correr sem mais percalços!

2 Comments:

Blogger Bonga said...

lololololol

Momento Zen...

És princesa... sem dúvida!!!

:P

November 26, 2008 at 1:06 AM  
Blogger Punk said...

Calças numa mão!
Camisola na outra!

De que se queixam tanto os policias??? São uns sacanas com sorte!

eheheh

November 26, 2008 at 7:47 AM  

Post a Comment

<< Home