Faz um ano...

Monday, November 10, 2008

No ano passado por esta altura tive um fim de semana espectacular...

É daquelas marcas que nos ficam...


Foi um fim de semana memorável, no mínimo...

Ainda nos rimos imenso a recordar muitas das coisas que passamos, das coisas que vimos, dos sítios que fomos, do que nos fez rir...

Foi um fim de semana marcante, e claro que a data em que isso aconteceu também o tornou mais especial para mim!



E já passou um ano...
É em alturas como estas que tenho a noção de como o tempo passa rápido...
É em alturas como estas que me ponho a pensar na vida, e em como ela muda tanto em tão pouco espaço de tempo...



No ano passado a data foi comemorada de uma forma especial, e de forma a comemorar também aquela fase da minha vida...

Este ano não há passeio tão significativo, mas a comemoração vai ser especial também... mais caseira, em território mais conhecido, e com "os meus"...
igualmente memorável, de certeza...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É k tens mesmo k ir a uma Psicóóóóóóóóloga! Já viste k para ti tá tudo bem? Como é possível comparares o ano passado com este ano?
Agora és Srª Eng. (desempregada claro!), não tás na Holanda mas em Portugal, tás com a tua krida família, o teu coração bate forte, tás de partida para outra parte do mundo. Vês como é tudo tão diferente????
Ah! É verdade! E no ano passado fizeste 24 anos e amanhã fazes 25!

November 10, 2008 at 10:38 PM  

Post a Comment

<< Home