Aos velhos e aos novos anos!

Sunday, January 4, 2009

As festividades da passagem do ano começaram bem cedo nesse dia...

Entretanto, muitas (e bem boas!) entradinhas, grande jantarada, e sobremesa bem docinha, tudo muito bem regado, no que é que resulta?!
Estômagos cheios e barrigas inchadas, como é óbvio! Pronto, resulta nisso e em gente preparadíssima para entrar em grande no novo ano que estava à porta...





Um grande parênteses
a meio da conversa!!



Não gosto de fazer retrospectivas do ano que passou...
Há sempre coisas boas que queremos que se repitam ou melhorem, e há sempre coisas más que queremos superar ou esquecer...
Há sempre desejos que ficaram por realizar e coisas que queremos voltar a fazer!...
Mas o que passou já passou, e se não serviu para nos ensinar alguma coisa, então é porque nem sequer foi importante!...



Também não gosto de fazer resoluções para o ano que vai entrar...
Nunca sei o que me reserva o novo ano, e os desejos que eu tenho no início do ano podem não ser possíveis de realizar por qualquer motivo, e por isso não quero chegar ao fim do próximo ano a sentir-me culpada quando me apercebo que afinal as minhas resoluções sairam furadas!


Portanto, nada de:
"A partir de agora não como chocolate"
ou
"Este ano vou fazer mais exercício físico"
ou
"Tenho de me dedicar mais à minha família"
ou então
"Quero ganhar muito dinheiro"


Se tenho de aprender a ser pessoa melhor, não é só na passagem de ano que tenho de o decidir!!
Correcto?!






De volta onde estava...


A passagem de ano foi mais calma do que se estava à espera, mas nem por isso a animação esmoreceu!!










Champanhe especial de reserva
ao bater das badaladas,

muitos telefonemas,
fitinhas e foguetes à varanda,
candeeiros enfeitados,
e muito, muito mais...







Muitas conversas e algumas horas depois, saídinha para um tal bar da moda, e foi dançar até o sol raiar!! Pronto, não foi bem assim, foi mais dançar até os pés aguentarem, mas é quase igual!!




O ano está mesmo a começar...
Parece-me que este vai ser o ano de muitas novidades e surpresas, de muitas mudanças e decisões...
A ver vamos, que ainda o ano está acabadinho de chegar!


E por isso, aos leitores deste blog real (!!) a princesa deseja um




FELIZ DOIS MIL INOV
(hehehe)

3 Comments:

Blogger Farinha said...

Mas que belo trocadilho... :P

Já agora aproveito para desejar um feliz 2009 à Princesa :D

Já ando a seguir fielmente o blog, e espero continuar a ver updates frequentes dessa aventurazita em Madrid.

January 5, 2009 at 2:05 AM  
Blogger guida said...

Chamar-lhe aventurazita é pouco!

Aguardo o aparecimento de um certo blog que conte as aventuras irlandesas!

Beijinho e bom ano!

January 5, 2009 at 2:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Para tua informação eu fiz muitas promessas e pedi muitos desejos (porque tem sido quase todos concrerizados...).E não fiz só para mim mas para para os meus também (que sou muito altruísta).
Gostei de saber tudo mas queria saber mais principalmente onde diz e muito, muito mais...
Keres partilhar "ca gente???"

January 6, 2009 at 3:47 PM  

Post a Comment

<< Home