Lenços, gorros e chapéus!

Thursday, May 28, 2009

Ainda não te deixei aqui uma palavra de força. Não sei se vais gostar ou não, mas agora isso também já não interessa!!

Ontem ia no comboio para o trabalho de manhã a ler uma revistinha, e deparei-me com uma reportagem que me tocou.
A cada parágrafo sentia um nó na garganta...
A cada frase pensava em ti.
Tenho para mim que isso muda muito as pessoas, que isso as torna mais sensíveis a pormenores e a coisas pequenas da vida!
Tenho para mim que isso muda muito as pessoas, que passam a aproveitar mais o tempo e as pessoas...
Tenho para mim que isso muda muito as pessoas...

Nao merecias isso agora, gordo.
Mas já está quase a acabar essa rotina, vais ver. Essa tortura, esse ritual que tanto odeias.
Só mais um bocadinho e depois tudo volta ao que era.
Tudo, menos tu, que estás uma pessoa diferente (com menos pelugem, mas diferente!).
Com muita mais vontade de viver e fazer coisas...


Beijinho grande cheio de força, gordinho!

4 Comments:

Blogger Bitoque clássico said...

Obrigado pela força GorDinha (qual Princesa sem castelo)e concordo com o que escreves-te. Mensagens destas tocam fundo.

Ando com uma força pa viver que não te passa. E já faltou mais para voltar tudo ao normal.

***

May 28, 2009 at 2:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quando soube fiquei tao zangada, pela maneira como a vida nos prega partidas.revoltada. com que direito nos alteram as rotinas, habitos, perspectivas...

Mas, o que nao nos mata, fortalece-nos! E nada é por acaso. Pelo menos agora sabes o que queres, sabes como o queres, e só tu sabes quanto o queres!

Força!
Alegria!
Emoção!
Recompensas!
Desilusões!
Projectos!

Tudo isso é vida! Faz parte de nós retirar a melhor parte de tudo aquilo que nos acontece!

Nós somos o que somos, e somos aquilo que o meio nos faz ser!

Boa sorte****

May 28, 2009 at 6:56 PM  
Blogger Unknown said...

De facto a princesa de vez em quando tem jeito com as palavras.. por isso não me atrevo a dizer mais nada.
Mas sinto-o!
À tua grande força e coragem, acrescenta a minha, aliás, acrescenta a nossa.

E tens razão, tá quase quase a voltar tudo ao normal (mas agora com gosto de vitória:)).

***

May 29, 2009 at 8:09 PM  
Anonymous TIA said...

Faço minhas todas as palavras da blogger (leia-se Princesa)e dos comentários anteriores.
Tu és mais forte k todos os dinossauros juntos. E não falo de força física mas da INTERIOR e essa é a k mais conta!
Mais um passo e tás quase a chegar à meta!

May 30, 2009 at 2:50 PM  

Post a Comment

<< Home