Visita turística

Thursday, August 30, 2007

Cidade vista e revista!
Já conheço o principal e já não me perco...
ok, ontem tive de ir pela primeira vez sozinha para o meu novo local de trabalho e digamos que nao fui bem pelo caminho certo...tive foi oportunidade de conhecer novos caminhos, outros sitios interessantes!!!

Quanto à cidade, como já disse é relativamente pequena, mas tem zonas mesmo giras.



Esta é a esplanada no centro. Nunca lá fui porque tem aspecto de ser cara, mas qualquer dia atrevo-me a ir lá tomar chazinho. Sim, aqui bebe-se muito chá, deve ser para compensar a falta de bom café expresso... ai, que isso me vai fazer tanta falta!




Não, não é só em Pisa que existe uma torre inclinada!
Pronto, esta não tem tanto impacto como a outra, nem é tão famosa, nem é tão grande, nem é tão bonita...
Mas é a torre inclinada e incompleta cá do sítio! Parece que o projecto dela era maior, mas entretanto os alicerces começaram a afundar e deixaram-na a meio!! Cambada de engenheiros civis preguiçosos!!







E toda a cidade tem imensos espaços verdes, mas depois nos arredores da cidade encontram-se recantos lindos, muuuuuito sossegados, típicos de filme...
Quando for grande e tiver uma grande família já sei onde vou ter uma das minhas casas...




E já chega de visitas turísticas por hoje!



5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e eu e´que tenho a fama de me perder....
enfim...
n

August 31, 2007 at 1:37 PM  
Blogger guida said...

ei, eu nao disse que me perdi!!
só nao fui la ter pelo caminho mais perto, mas nao quer dizer que me tenha perdido!!...

August 31, 2007 at 1:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns ! o teu blogue até dá vontade de ir já até aí fazer-te uma visita! e tenho a certeza que ias adorar ver-me!
aproveita bem.

September 5, 2007 at 12:05 AM  
Blogger guida said...

era mais facil de saber se ia adorar ver-te se soubesse quem es...
mas tambem podes sempre aparecer para fazer surpresa!!

September 5, 2007 at 8:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá1
Adivinha quem sou eu..Vou dar-te 1 pista..ANA MARGARIDA é o meu nome preferido...A Manuela,embora esteja mto refilona É a minha amiga preferida...JÁ CHEGA?
Pelo que li,tu tb me pareces estar bem,mas com 1 chá estarias mais aconchegada...vai ver o preço que eu mando-te o cheque visado!!!!!!!!!!!
bbbbbbbbbbbbbbbbs

October 9, 2007 at 10:54 PM  

Post a Comment

<< Home