Congresso

Wednesday, October 17, 2007

Balanço do dia:

-Gravatas feiiiiiisimas!
Não se percebe...
Quer dizer, se calhar até se percebe, porque eles não primam pelo bom gosto...
Mas fogo, são poucos os homens que tem gravatas bonitas, mas quando se encontra um desses, tem sempre uma camisa que não liga nada bem com a gravata!! Horroroso, só visto mesmo!
E fatos bonitos também não eram muitos, e quando por acaso se encontravam, tinham umas camisas e/ou gravatas que não tinham nada a ver com aquela história (pronto, estou a ser mázinha, porque haviam excepções à regra, mas não eram assim muitas!)!

-Sandes para almoço!
Se fosse em Portugal era almoço sentado, ou se fosse a pé teria sempre montes de bolinhos de bacalhau e rissois e fritos do género e mais coisas para petiscar (entre moelas e rojões!!).
Mas aqui não, dão-nos sandes em pão de forma (mas pão de forma versão "bom"), de muitas variedades (com fiambre e mostarda, ou queijo e tomate, ou com uma maionese com ovo...) e sopa em copinhos pequeninos, pouco maiores que os de shots!!!

-Cumprimento dos horários!
Incrível! Se estão no programa apresentações de 30min, é de 30min que as apresentações são, não se deixam arrastar até ao limite da seca e da falta de paciência para ver o orador à frente!

-Pressa para ir para casa!
Acaba o congresso, ainda são servidos uns petiscozinhos (que bem podiam ter sido servidos antes ao almoço!!), e nisto, passado um bocado olhamos à volta e já só estava metade do pessoal na sala, sendo que a outra metade já estava também a pensar ir embora!!!
Isto aqui aproxima-se da hora de jantar (por volta das 6h da tarde, para quem não conhece estes hábitos diferentes!), e eles começam a ficar nervosinhos por não estarem em casa a essa hora!!!




E assim por alto acho que foi o mais marcante do dia!


Quanto ao congresso em si, foi bom, algumas apresentações interessantes e outras em que se percebia menos, mas deu sempre para se aprender alguma coisa!

Venham mais dias assim!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home