Update

Sunday, October 28, 2007

Sim, já sei que não tenho postado com a frequência que postava nos primeiros dias, mas agora as novidades também já não são tantas, e já nem ando sempre com a maquina fotográfica em punho!

Mas pronto, de vez em quando lá vem uma actualizaçãozita para matar saudades!



Mais um fim de semana que chegou e passou...

Esta semana foi normal e igual às outras (não me estou a queixar, é só para dizer que não se passou nada de especial que merecesse a chamada de atenção aqui no blog!).

Na quarta-feira passada assisti pela primeira vez a uma defesa de um phd (espécie de doutoramento).
[assim que tenha fotos boas mostro]
Tudo muito sério e ensaiado, muitas perguntas, mas pareceu-me que correu bem...
E digo "pareceu-me" porquê, perguntam vocês?
(têm de perguntar, senão não tem piada!)
Digo "pareceu-me" porque não percebi patavina do que eles disseram!!! Não, não era por ser burrinha (porque nem sou!), nem era porque não estava dentro do tema, nem nada disso... É que aquilo foi tudo em holandês!!!!!!!
Portanto digamos que foi uma esperiência engraçada e tal, mas um bocadinho secante...
A parte boa veio no fim, com uns petiscozinhos e umas cervejinhas e cumprimentos ao novo phd! (nota: e nisto estavamos todos entretidos e quando demos por ela ainda só eram 7h da tarde...)



Entretanto no fim de semana não se passou nada de especial, um passeiozinho no centro com um tempo assim:

Sinistro, ein? (e eram só 6h da tarde!)
(ah, e os créditos desta foto são do Artur!)



E claro, depois a saída à noite do costume, porque isto de se passar a semana a trabalhar, faz-nos chegar ao fim de semana com vontade de se descarregar energias em algum lado!!
Uns já tinham planos, outros não estavam cá porque iam a casa, outros cortaram-se...
Resultado?
Tugas ao poder!!!!!
Maravilha de noite, divertimento no seu expoente máximo!!



E quanto ao domingo, a única coisa que tenho a dizer é que a mãezinha do Artur pode estar orgulhosa, que o menino sabe fazer limpezas!!!
(peço desculpa aos que não se acreditam por não ter tirado fotos!!!)


Filmezinho ao fim da tarde, e energias repostas para uma nova semana!...





3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

De certeza k já estás cheia de saudades dos petiscos caseiros, dos bolinhos, do aconchego e dos domingos familiares não? Mas deixa lá k tamos sempre a falar(bem)de ti e com muitas saudades dos teus BOLOS de ARROZ. Keres vir cá fazê-los nos teus anos??? Para kem não se lembrar a Ana faz anos no dia 11 de NOVEMBRO.

October 28, 2007 at 10:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já é 1 habito ler o teu blog ao fim de semana e embora tu ainda não tenhas descoberto quem eu sou,a tua mãe já sabe...DIGAMOS QUE ESTOU LONGE MAS PRESENTE...
BBBBBBBBBBBBBS

October 29, 2007 at 12:11 AM  
Blogger IsA said...

ES A MAIOR PRIMAXA :):):)!!

OBRIGADA!!!! =) ES GRANDE !!!

tb kero um bolo de arroz lolol

October 29, 2007 at 2:07 PM  

Post a Comment

<< Home