Descubrir as diferenças!!

Thursday, November 1, 2007

Num dia como o de hoje vocês têm feriado e nós trabalhamos que nem mouros!
Amanhã muitos tiram férias, mas nós trabalhamos que nem mouros!

Chegamos ao "escritório" de manhãzinha e abrimos as nossas páginas do dia, e deparamo-nos com isto!!
Reparem na diferença dos desenhos!
Reparem na diferença das temperaturas...


E isto piora, que ainda Novembro está a começar!!
(e para quem se está a questionar, o meu problema nestes dias não é o frio, porque nem está frio nenhum, é a falta de sol!)


Em Portugal há feriados e está sol?!
Aqui não há feriados nem está sol?
Ora bem, parece-me que há qualquer coisa que não está muito bem.......

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu acho k está tudo mt bem. Já viste k assim podes comprar um casaco novo kentinho, gorro, luvas e outras coisas assim fofinhas? E porke não aproveitas comprar um prenda linda para o teu aniversário? Sim porke para kem não sebe a Ana faz anos no dia 11 de NOVEMBRO!!! VIVA!

November 1, 2007 at 5:15 PM  
Blogger guida said...

Para quem não sabe?!?
Eu acho é que por esta altura já toda a gente sabe, não há como enganar!!!

November 1, 2007 at 7:07 PM  

Post a Comment

<< Home