Desejos!

Sunday, November 4, 2007

Nem sou fanática por bolos nem por chocolate, mas de vez em quando apetece-me uma doçura!
Se calhar isto vem de eu estar habituada a fazer um bolo por semana em casa (e a esta hora os meus primos já devem andar desesperados com saudades dos meus bolos, porque a minha mãe bem tenta imitar-me, mas não é a mesma coisa! Falta-lhe o toque especial!...)!


Ao fim de tanto tempo cá, lá me dediquei a fazer um bolinho de chocolate!



Pronto, está bem, esta foto não é do meu bolo, nem o meu bolo tem
morangos em cima a enfeitar!
E também não tem a cobertura porque não me apeteceu fazer...
e nem tem o recheio.......
e nem sequer é redondo!!!

Pronto, a única semelhança entre o meu e este é mesmo o facto de ambos serem de chocolate!!!!




Soube-me bem fazê-lo
E vai-me saber bem ver os meninos a saborea-lo!!!

3 Comments:

Blogger IsA said...

tenho te a dizer k como tua prima do coraçao k es HORRIVEL !! MA!!!

LOL eu aki ougada por um bolinho de domingo lol e tu dixes isto?!

ja n se fazem primas cm antigamente :( lLOL

November 4, 2007 at 7:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

A tua mãe de certeza k tá desejosa k voltes pra saborear os teus bolinhos. Ou será pretexto para vires mais depressa?
Mas eu acho k isso foi só um treino para a próxima semana. Sim pk para kem não se lembrar no dia 11 de NOVEMBRO temos aniversário!!! 24 anitos!! kem os fará???

November 4, 2007 at 10:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá,
Como seria bom estar aí a comer esse bolinho e a cantar os Parabéns... Vou comprar um barco (isto dos diques é muita água!) e remo até aí para te dar um grande abraço. Promete, ao menos, que para o ano fazes cá o bolo para festejarmos em grande este dia. Eu já me sinto convidada.
Vou pedir reingresso numa licenciatura para me candidatar a Erasmus ou a um estágio académico... pelo que se vê, o trabalho é extenuante.
Abraço
Teresa

November 11, 2007 at 8:55 PM  

Post a Comment

<< Home