Dezembro com pouco Natal!

Wednesday, December 19, 2007

Ha uma coisa que nesta altura me esta a fazer muita confusao...
O cheiro a Natal!
Ou melhor, a falta dele!!


Na semana passada festejou-se aqui o Sinterklaas, e so depois de passar o Sinterklaas 'e que se comeca a pensar no Natal, isto 'e, com apenas duas semaninhas de antecedencia 'e que se comecam a ver motivos alusivos ao Natal!
E quando eu digo motivos alusivos, nao me refiro a muitas luzes e montras todas enfeitadas e pais natais em todo o lado!
Refiro-me a isto:


Iluminacao de Natal no centro da cidade (fraquinha) e pinheiros a venda na praca como nos filmes (mas estes em versao pequena!)!



Saudadinhas do cheiro a Natal...
Nao de ver um Pai Natal pendurado por cada duas janelas, nem de andar stressada a ultima da hora porque nao encontrei o que queria para alguem, nem das musicas natalicias irritantes e repetitivas em todo o lado!!
Mas saudades da iluminacao e das decoracoes, e de... sei la mais o que... de tudo o que faz o Natal cheirar a Natal...

E pronto, esta bem, ja sei que Natal nao 'e consumismo, 'e paz e amor e a familia reunida, mas hoje em dia Natal tambem implica consumismo, e disso tambem tenho saudades, de compras, e prendas, e muitos sacos e embrulhos...
Mas aqui nem puxa tanto para isso...


Passar o mes de Dezembro sem cheiro a Natal 'e, no minimo, estranho... parece que falta qualquer coisa...



Eu daqui nao posso levar muita coisa senao excedo o peso maximo permitido na minha mala, mas espero que ja toda a gente ja tenha pensado nas minhas prendinhas!!!

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

kuanto ao excesso de peso não te preocupes. K isso não sirva de desculpa para trazeres prendinha pra mim...
Saudades do Natal? tás mas é ansiosa por vir prá tua casinha e pra ver o papá e a mamã não???
Não arranjes desculpas...
Anda depressa!

December 19, 2007 at 8:10 PM  

Post a Comment

<< Home