Não está nada fácil...

Monday, December 10, 2007

Peço desde já desculpas aos meus mais fiéis seguidores (e esta, ein!) pela ausência ou escassez de posts, mas não tem estado fácil!
O meu computador está completamente fora de operação, pousadinho a um canto descansadinho para não me chatear muito (conseguem adivinhar o que vou pedir ao pai natal quando me sentar no colinho dele?), por isso torna-se mais complicado...
Tenho sempre o computador da empresa, mas tenho trabalhado tanto tanto tanto (verdade verdadinha!) que não tenho tempo para me dedicar a isso!!
A ver vamos se amanhã consigo fazer uma actualização decente...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mas será k alguém acredita nisto? O computador avariar mesmo em cima do Natal??? E será k os teus pais vão cair na esparrela?? E com tantos computadores na empresa para k keres mais um? TRETAS... Não levas o PAI NATAL de conversa!!!

December 11, 2007 at 11:32 AM  
Blogger IsA said...

ahahahaha e maiii nada lolol o anonimo e k sabe lol

lol pensas k sabes os trukes todos, nao? kriiiiasss :P

December 11, 2007 at 11:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Será que existe alguém simpático que ofereça a esta menina LinDa uma colheita do pomar (APPLE) de forma a colmatar a falha técnica que aconteceu na sua tostadeira?! Será que o Pai Natal vai ser amigo? Que seriei eu sem poder contacta-la...

December 12, 2007 at 8:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ora essa! E as outras formas de comunicação?? Então k é feito dos correios? E das msgs por TM? E a telepatia??
Kuando o amor tá no ar tudo se supera!...

December 12, 2007 at 7:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ja pensei em sinais de fumo. ALguem tem uma beca de lenha k me empreste?
Era bem mais facil colher uma maça do pomar...

December 14, 2007 at 2:05 AM  

Post a Comment

<< Home