Já vem atrasado, mas está sempre a tempo!

Sunday, February 24, 2008

Um evento na empresa em que trabalho dá direito a tema de conversa por pelo menos cinco dias!
Os dois dias anteriores ao evento, o dia do evento em si, e os dois dias posteriores ao evento!
E claro está que o tema pode variar desde a última máquina que um comprou para o laboratório até ao bolo que outro fez, passando por saídas à noite e idas à patinagem!!


E desta vez foi mesmo esse o caso, uma ida à patinagem!!

Eramos estes todos e mais alguns que não pararam para a foto!





Mas que ringue de patinagem qual quê...

Ia eu a pensar que ia aprender devagarinho (que a última vez já foi à muitos aninhos!), e quando chego lá deparo-me com nada mais nada menos que uma verdadeira auto-estrada do gelo, uma pista em que toda a gente patinava na mesma direcção e alguns em altas velocidades...


Confesso, quando vi aquilo assustei-me!


E então depois de pôr aquelas armas mortíferas nos pés...














Digamos que não me senti muito segura!!


Mas correu melhor do que esperava, não dei nenhum bate-cú, diverti-me imenso e acabei por ainda conseguir ensinar qualquer coisinha!!


















1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Valha-me Deus! Não achas k já te escakeiraste muito??
Se desses um bate cú o k te faltava partir??
Depois keria ver como era... as crianças não tem mesmo a noção do perigo!

February 26, 2008 at 11:28 AM  

Post a Comment

<< Home