É desta que vou ser famosa!!

Thursday, March 27, 2008

Aqui à uns tempos fizeram umas filmagens lá na empresa onde estava, e eu andei toda contente a contar a toda a gente que ia ser famosa na Holanda!!

O que é certo é que nunca mais me lembrei disso, até que hoje...

Hoje chegou-me isto às mãos, um filme de promoção da Wetsus (para quem não sabe é a empresa onde eu estava!), e além de ter ficado contentíssima por ver caras conhecidas, fiquei babadíssima por ter aparecido em grande plano!!!

Anuncio que a partir de agora eu e o Bonga vamos começar a cobrar por autógrafos, e não queremos ser incomodados nos nossos tempos livres, quais artistas realmente famosos!!








Pronto, já sei que não é por isto que vou virar famosa mas...

digam lá, não apetece ir para lá trabalhar depois de ver o filme??

(não? nem por uns segundinhos? não apetece mesmo?

olhem que há lá mais gente jeitosa do que os que aparecem...)

3 Comments:

Blogger IsA said...

lol va muito bom lol mas nada que se compare aos magnifico videos que eu faxo ahahah!!!

foste tu ke falas te kd apareceste? é k pareces mm tu lol

tenho uma prima VIP!!!!! :)

March 28, 2008 at 4:01 PM  
Blogger Bitoque clássico said...

Nao deixo, quro-te so pa mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

March 28, 2008 at 7:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

FAMOSÍSSIMA! k gira ficas com aqueles óculos!
Vou contar a toda a gente k tenho uma....... (amiga?conhecida?prima?filha?)famosa!

March 30, 2008 at 3:44 PM  

Post a Comment

<< Home