A princesa já voltou!

Friday, March 14, 2008

A princesa está de volta..

Ainda não sei bem qual é a sensação de estar de volta a casa, porque ainda não estive realmente em casa!


Estes dias desde que voltei estive a matar algumas saudades...












O belo do fino com gás, e que pica na boca, e que não sabe a morto ao fim de 2minutos na mesa!
E isto ao pôr do sol ao pé da praia depois de um dia solarengo como já não via à muito tempo!
















Fui ver a minha noivinha e saber dos pormenores todinhos do casamento que está para vir!







E depois...
Uns dias de muito passeio, ver coisas novas, rever coisas que já tinha visto em pequena, muitas paisagens, e um banho de cultura que sabe sempre bem...
Apreciar os pequenos prazeres da vida...
Matar saudades é bom...




A princesa e o "danger ambulante" no castelo...







Entretanto ainda quero preparar uma surpresa para dar por terminada a grande aventura que foi estar na Holanda, mas para isso preciso de mais tempo...

E depois disso...
ainda estou a pensar se dou continuidade ao blog ou não, porque afinal... a princesa já voltou!!!

2 Comments:

Blogger Bitoque clássico said...

e não são todas as princesas que têm um príncipe á espera...

March 14, 2008 at 9:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

K comentário tão lindo! Love is in the air!
Prepara a surpresa estou à espera, adorei tudo o k escreveste e se continuares aki estou eu sempre a espreita!

March 17, 2008 at 7:39 PM  

Post a Comment

<< Home