É sempre assim...

Wednesday, February 27, 2008

É sempre assim!
Por muito que tente, é mais forte do que eu...


Estes últimos tempos senti muito isto...














Tudo me parecia bem mais interessante do que passar o dia a trabalhar no escritório com a cabeça enfiada em artigos científicos e ficheiros de excel com tantos números que só de olhar se troca os olhos!

E depois claro, aproxima-se a data da apresentação e trabalho adiantado nem vê-lo!!!
É tudo feito a correr, e sempre a reclamar comigo mesma por me ter desleixado quando não devia!
E stresses desnecessários...
E noitadas de trabalho (ai espera, isto nunca aconteceu!!)
É sempre assim, mas não há maneira de aprender!!!


Agora chego a sentir-me um bicho do buraco por passar o dia todo no escritório e não ver quase ninguém durante todo o dia a não ser nos coffe-breaks e almoço...
E isto quando vou aos coffe-breaks, porque esta semana nem isso...




Definitivamente, trabalho de escritório não é para mim!


Amanhã apresentação sobre o que andei aqui a fazer estes meses para toda a empresa...
A Princesa espera não ficar muito nervosa...



(pronto, está bem, estive a dramatizar um bocadinho porque nem estive assim tão stressada nem o trabalho está assim tão atrasado que não se possa fazer com um bocadinho mais de concentração!! Mas sim, perdi alguns coffe-breaks à conta disto... e sim, esta empresa permite-nos uns intervalinhos para café e socialização, não sou eu que faço pausas só porque me apetece!!)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nem a apresentação do trabalho para a empresa toda te vai deixar nervosa???
Valha-me Deus! Tu és de ferro!
Será k na hora de dizeres o SIM, de vestido branco até aos pés e de véu com 10 metros também vais estar assim calma?
Fico sentada a ver...

February 28, 2008 at 10:14 PM  

Post a Comment

<< Home