Finalmente recuperada!

Sunday, October 19, 2008

Os tirinhos coloridos foram o máximo!!!

Não digo que o paintball se vai tornar na minha próxima ocupação de tempos livres, mas adorei!!


Equipas de 6pessoas, e pelos vistos muito bem distrubuídas...
Namorados contra namoradas, primos contra primas, amigos contra (supostos!) amigos!! Engraçado que só não tinha irmãos contra irmãs (já se sabia que se isso acontecesse era problema certo!)


Quatro rondas de 10minutos cada, e o objectivo era matar os elementos da equipa adversária! Não havia salvamentos, nem resgates de bandeira, só mesmo atirar para matar (ou pintar!).


No meio era mato, de um lado rede, do outro o rio, não havia escape possível...
Fatos que vieram da guerra química, e máscaras que além de proteger também tinham como função dificultar o jogo, tal era calor e o nevoeiro que se formava na viseira!


Arma na mão, e começa o jogo...

No primeiro round morri com um tiro pelas costas (a isso costuma-se chamar cobardia, ò senhor atirador!)...
No segundo, depois de ver as balas a rasparem-me na cara, lá morri também...
Mas nos outros dois jogos aguentei-me vivinha da silva, e ainda consegui vingar-me e matar o meu assassino do primeiro jogo! (hahahaha - riso maléfico!!)


Muitos tiros, muita tinta e muito suor depois, o resultado final foi favorável para o meu lado! A minha equipa aguentou-se bem melhor que a outra (mas muito melhor mesmo!), disso não houve dúvidas depois do 3-1 sem misericórdia!



A bela da francesinha ao jantar ajudou a recuperar, mas no dia seguinte...
Bem, o dia seguinte foi complicado...
Músculos doridos, arranhadelas e nódoas negras no corpo...
A minha sorte é que nem andei a correr muito no jogo, por isso até estava inteirinha...
Montar a tenda e esperar que os inimigos passem por nós sem se aperceberem que cairam numa emboscada é sempre uma boa estratégia!!




Sem dúvida que os tirinhos coloridos
são um passatempo a repetir!!

4 Comments:

Blogger Bonga said...

Hehehehe...
Desculpa princesa, mas a mira foi mais que certeira no 1º jogo...
Só te esqueceste de dizer que tiveste de ficar a recuperar na enfermaria... por causa do paintball claro!!!

Beijinho do "Natural Born Killer"

October 22, 2008 at 1:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

"Não dispares para o arbusto que ele é dos nossos!!!"
hehehehehe
anunimo

October 25, 2008 at 11:03 AM  
Blogger guida said...

ups...
às vezes acontece...

October 25, 2008 at 1:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas afinal onde era essa enfermaria?
E se tens kem te trate em casa porke te metes com enfermeiros sem curso???

October 29, 2008 at 12:15 AM  

Post a Comment

<< Home