Mas quem foi?

Wednesday, October 15, 2008

Mas quem foi que me mandou ir passear de sapatinhos??











Ein?
Quem foi?!
E eu feita fina até fui...




Pronto, são lindinhos, são diferentes, e até são cómodos...
Mas não para ir às compras! Nunca mais para ir às compras (sim, quando falei em passeio referia-me a um passeio num jardim de lojas ladeado de montras recheadas de coisas para vestir o corpo e despir a carteira!)


E toda a gente sabe que mulher às compras anda muito, sempre para trás e para a frente...
Pode nem ser para comprar nada, mas tem de se ver tudo...


E agora?
Ai ai ai os meus pézinhos...

(Aceitam-se CV's para admissão de massajadores de pés profissionais.
Vagas limitadas, concorre depressa!!)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai, Ai!! Mas k pernoca tão elegante!...
E os tacões são mesmo engraçados!
E já agora, com kem é k a menina aprendeu a andar para trás e para a frente a ver as montas??
Kem sai aos seus...

October 15, 2008 at 10:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pode ser em inglês? Depois hás-de me dar a morada!
lol

October 16, 2008 at 12:32 AM  

Post a Comment

<< Home