Estatisticamente falando!

Thursday, October 23, 2008

Ora bem...
Andei a ver as estatísticas do meu blog, e achei que era necessário fazer aqui uns esclarecimentos aos que cá vem ter enganados!

Desde já peço desculpas se não encontram aqui as informações que procuravam, mas o que é certo é que também não se percebe que motor de busca é que vos encaminha para aqui com essas pesquisas!!


Vamos lá começar a análise...




Estas são as 10 keywords mais usadas para quem chegou a este blog através de pesquisa!
E até não são muito de estranhar... percebe-se perfeitamente que através de "coisas que sabem bem" e "frase sobre uma princesa" se venha aqui ter ao estaminé!

Menos sorte deve ter tido quem procurava "desenho e palavra com h", mas o pior ainda está para vir!!
Estas são as outras 10 keywords usadas para quem cá veio ter...





Confesso que o "halloween - princesa da morte" me assustou um bocado...
Pouca sorte teve também quem procurava "o que se compra em litros" (visitante, se fores mais concreto pode ser que te consiga ajudar, mas assim é demasiado vago, se imaginasses a quantidade de coisas que se compram em litros...)!!

Mas agora "risco das princesas"?!? Como é que alguém chega aqui pesquisando isso?! Caro visitante, caso ainda me visites, será possível dares-me um esclarecimentozito acerca disso?! O que querias procurar mesmo com isso?!

E peço desculpa a quem cá parou quando procurava "quem descobriu a maquina fotografica" e "quem descobriu o relogio"... Com certeza que saiu daqui a saber o mesmo em relação a isso, mas pelo menos espero que tenha feito uma visitinha pela vida interessantíssima da princesa!



Impunha-se esta análise, para disfarçar a falta de comemoração do aniversário do blog (já fez um aninho a 26 de Agosto, e nem houve prendas nem festinha!). Mas a meta dos 200 posts está prestes a ser alcançada, e para essa altura prevêem-se balões e confetis!!!

2 Comments:

Blogger Bonga said...

Devo dizer que já fiz uma dessas procuras... hehehe
Estou a ver que andas uma analista de primeira, esperemos que sejas sempre assim em tudo!!

Beijoka :*

October 23, 2008 at 11:55 PM  
Blogger guida said...

Analisar é comigo, é o meu passatempo preferido!
Bem, se calhar não é, mas ando a aprender umas coisas...

October 23, 2008 at 11:56 PM  

Post a Comment

<< Home