Mas isso ainda é Portugal?!

Thursday, October 30, 2008

A princesa está a fazer as malas para ir dançar o bailinho da Madeira!



Parece que a pista de aterragem do Funchal é assim um bocadinho para o estreitinha...



Como é que um montro do tamanho que são os aviões consegue aterrar num espacinho daqueles? A falta de margem para erros parece um bocado assustadora, mas o que me sossega é que para eu estar a dizer isto é porque não percebo nada sobre pilotar aviões!




Estou mortinha por provar as iguarias que por lá se fazem e por ver se o chapéuzinho tipíco é tão sexy como dizem!!!

Assim que lá chegar faço um telefonema do telemóvel para ver se é verdade que a Madeira (ainda!) pertence a Portugal e não se paga roaming nas chamadas!!

E a ver vamos se consigo entender aquela linguagem que os madeirenses falam...



(Madeirenses de todo o mundo,
estou só a brincar, se chateiem!!)

4 Comments:

Blogger Punk said...

Tu a pilotares um avião, é mesmo uma visão do inferno!

Eu também estou a fazer as malas, mas é para ir dançar kizomba!

1 mês em plena floresta angolana!!! Com tudo aquilo a que tenho direito: tenda, malária, chuvas torrenciais, cobras, felinos, minas, etc...

:p

October 31, 2008 at 10:11 AM  
Blogger guida said...

Eu nem saio de Portugal e tu vens logo para aqui fazer inveja?!

Só acho que quando voltasses podias era cozinhar outro animalzinho da Disney para nos contares as tuas aventuras e desventuras pela selva africana... desde que não tragas cobras (a malária não me assusta tanto como as cobras!!)!!

October 31, 2008 at 11:59 AM  
Blogger Punk said...

Combinado!

Em Dezembro temos jantar!

Disney... Já sei, vamos comer o rato Mickey!

E depois pomos uns gorros de pai natal e vamos demenciar a jogar bowling! Ou pior...

bjo

October 31, 2008 at 2:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda há gente com sorte!
A boa vida nunca fez mal a ninguém! Sempre pensei que cidade mais linda k BBBBBBBBBBBB................os, não existia!
Depois conta qual achaste mais bonita!

October 31, 2008 at 7:54 PM  

Post a Comment

<< Home