Nothing to say...

Thursday, November 27, 2008



Projectos pendentes (e dependentes) traduzem-se em dias cinzentos e parados...

A espera por um email que pode mudar a minha vida nos próximos dias (seja em que sentido for!) está a dar cabo de mim...

Brevemente já devo saber de alguma coisa, mas enquanto isso, o tempo vai-se passando entre dias chatos e outros menos chatos (e outros ainda nada chatos! :p), e em idas ao mail de cinco em cinco minutos!...


Vamos lá ver o que o futuro me reserva...

3 Comments:

Blogger Punk said...

Que cena...
À espera do mail que não chega...
Parece aquele livro do Garcia Marquez, o Ninguém escreve ao coronel.

Afinal que esperas tu? Um mail do policia que te ficou com a roupa? lol

Estou a brincar... Mas que resposta queres tu no mail? Sim ou não? E se fôr Angola? Ou pior? Estilo Sendim?
(tinha de vir boca prá nossa amiguinha...)

:p

November 28, 2008 at 4:30 PM  
Blogger O Piranha said...

... compreendo todas as tuas palavras... ir ao mail de minuto a minuto...:P

November 28, 2008 at 5:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estou como o MG (pk é k os teus amigos tem todos alcunhas horríveis? Ainda por cima são todos bonitos e com esses nomes...Brrrr)tb compreendo as tuas palavras mas a vida é assim mesmo. Só k ainda não percebi, tu estás ansiosa pk queres ir? Ou pk queres ficar????

November 30, 2008 at 12:04 AM  

Post a Comment

<< Home