Fui apanhar a pica!!

Thursday, January 8, 2009

Só quando tenho de mostrar o boletim de vacinas em algum lado é que me lembro de ver se tenho as vacinas em dia (serei a única?!)...

E como tive de o ir buscar é que vi que estava assim um bocadinho atrasada em matéria de vacinas...
E então hoje toca a ir ao centro de saúde cá da zona tratar do assunto!!


Entre doentes de cara tapada para prevenir contaminações e outros doentes a reclamarem que os médicos nunca mais os chamavam, a espera é sempre penosa, a pensar que queremos sair dali o mais depressa possível antes de ficarmos doentes também!!












Mas lá apanhei a "pica", e agora tenho o braço todo a doer...




A próxima? Só daqui a 10 anos, e claro que em Janeiro de 2019 não me vai passar um flash na cabeça e vou pensar "hummm, acho que tenho de tomar uma vacina hoje!", portanto o mais provável é que me esqueça até que um dia tenha de mostar o boletim de vacinas em qualquer lado!!...

5 Comments:

Blogger Farinha said...

Tu também?
Eheheheh

Eu fui "apanhar a pica" na 2ª feira e o raio do braço ainda me dói. Parecendo que não, isto chateia.

E o meu boletim de vacinas tinha 2006 escrito na folha da frente... :P

January 8, 2009 at 2:27 AM  
Blogger guida said...

O teu tinha 2006?!
Estavas menos atrasado que eu então!!
Ups!!

January 8, 2009 at 10:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Só precisarás de actualizar o boletim em 2019 se tiveres de mudar de emprego. Mas como nessa altura serás uma Engenheira de sucesso e estarás bem na vida nunca mais te lembrarás das vacinas!...

January 8, 2009 at 11:01 PM  
Blogger Quiche me said...

LOL O meu boletim dizia Maio de 2006... o médico pos que tinha as vacinas em dia mas disse para ir tomar, e como era essa mesmo a minha intenção lá fui eu ate ao centro de saude e a Enfermeira ainda me atendeu ja fora de horario!! Em Janeiro de 2019 lá estaremos todos no Centro de Saude a tomar uma 3ª dose da vacina do Tetano ;). Também vou para Madrid, mas so la para o dia 25 ou 26, por enquanto estou 3 semanas a estagiar por ca! Beijinho. Ahhhh o braço tb me doi :P

January 8, 2009 at 11:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

bebesses menos e a tua memoria era mais fresca..ah pois e, pois e!!os teus pais n vao ler isto pois n??se sim ignora-me...:) ***

January 27, 2009 at 8:50 PM  

Post a Comment

<< Home