I need a good coffee...

Monday, March 16, 2009

Já quando estava na Holanda era a mesma coisa...
Café bom nem vê-lo!


Aqui bem podemos pedir um café solo, ou corto, ou seja o que for, que nunca é igual ao nosso...
E quando é minimanente parecido, custa pelo menos 3€!!
Mas nao é a mesma coisa...











Nunca vem com aquela espuminha,
nem é tao saboroso e espesso...




Mas hoje matei o gostinho e tomei um nespresso (há uns sortudos que têm disso no escritório, e um deles trouxe-me um para o lanche!)!
Que bem que me soube...
Só me faltava tomá-lo às colheradas para fazer render mais!

6 Comments:

Blogger Bonga said...

hmmmm... Nespresso...

March 16, 2009 at 5:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu bem te avisei! Só em Portugal é k estás bem e tens tudo o k precisas. Não te acreditaste, agora olha! Paciência!...

March 16, 2009 at 8:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

ò Nela,
Achas que a tua filha não está bem no melhor país do mundo???
Alem disso..o café provoca muito stress e seria melhor deixalo!!
beijinhos,mas sem rancor ;-))))
Anunima

March 16, 2009 at 10:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Segue em anexo uma maquina Nespresso e 10 lotes de café bom.

"sorry not possible to attach file, error 6969, Princess castle not found"

March 17, 2009 at 11:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

trabalhasses tu cmg e tinhas disso todos os dias sim?...ah e tal tenho reunioes de tuperware...prioridades guida...prioridades...!hehe beijucas

March 17, 2009 at 7:28 PM  
Blogger Careca said...

Ui...Verdad...Cuando vas a mi casa en Portugal te sirvo uno... ;)

March 29, 2009 at 9:50 PM  

Post a Comment

<< Home