Mimos...

Friday, March 13, 2009

Ontem tive tempo para mim...


Ao contrário de muitas outras pessoas, eu gosto de passar tempo comigo, dar as minhas voltas, fazer as minhas coisas... sozinha...
Às vezes sabe-me tao bem...


Ontem saí do trabalho mais cedo, e fui dar uma volta perto de casa, ver umas lojinhas, fazer umas comprinhas...
Pegar na roupa toda que quero, experimentar as vezes que me apetece, voltar atrás porque fiquei indecisa com alguma coisa, sao tudo coisas que nao gosto de fazer quando estou com alguém, porque me chateia deixar as pessoas à minha espera!
Por isso ontem fiz isso tudo, demorei o tempo que quis, e cheguei a casa com algumas coisinhas novas!


Depois chegar a casa, ter a casa toda para mim, acender umas velas, pôr uma musiquinha potente, ir tomar um grande banho relaxada, por os meus cremes e cuidar de mim...

Mimei-me, estava a precisar do meu tempo que me sabe tao bem de vez em quando nesta cidade onde nao tenho tido muito tempo para parar...


Depois disso aproveitei que tinha finalmente algum tempo em casa e aventurei-me a passar roupa a ferro!! À um ano isso nao era tarefa que entrasse nas minhas rotinas, mas se dantes a desculpa era nao ter ferro de engomar, agora essa desculpa já nao é válida, até porque lá em casa há 3 ferros (se bem que algum deles deve estar estragado, mas ainda nao me atrevi a experimenta-los, fiquei-me só pelo que funciona!!)!
E agora a roupa para passar a ferro já se ia acumulando à algumas semanas e a roupa para vestir já se ia esgotando no armário... Por isso decidi-me que de ontem nao passava (apesar de andar a dizer o mesmo à pelo menos uma semana!), e nao passou mesmo!



Esta parte nao foi bem de mimo, mas também faz parte de cuidar de mim!...



E no final da noite uma skypada antes de dormir...




Mimos que sabem sempre bem,
e ainda melhor quando se está fora e longe
das coisas/pessoas que nos pertencem...

5 Comments:

Blogger Bonga said...

Já tinha saudades desta Guida...
Bem-vinda de volta paixão!

:P

March 13, 2009 at 12:15 PM  
Blogger Nexis said...

Mas que bela programinha! :-)

E passa a ferro para que?

Beijinhos

March 13, 2009 at 3:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

És uma Princesa prendada. Tens mesmo a kem sair!...Só k escusavas de deixar acumular tanta roupa, de certeza k não te ensinaram isso!
E já agora, pode saber-se com kem terminaste a noite na skipada?
E como é k arranjaste tempo para isso????
Gostei de saber...

March 15, 2009 at 11:18 PM  
Blogger Castro said...

Ohh guida.. eu kase nem tive tempode postar e tu ja comentas?? e trabalhar n??

a tia bobone n sabe.. so vai saber s tu disseres.. e km n vais dizer nd.. n m importa.. :D

ve la s apareces k a cama da sala é bem confortavel, melhor k o colchao do diogo (principalemnte no quarto dele).. lolol..

beijonho**

March 16, 2009 at 12:32 PM  
Blogger Careca said...

Sabe tão bem...

March 29, 2009 at 9:48 PM  

Post a Comment

<< Home