Rapidinho, e só para mostrar algumas fotos!

Friday, March 6, 2009

O que me desagrada em deixar passar tanto tempo para fazer as actualizaçoes é que depois nao dá tanta piada escrever sobre as coisas que já se passaram à tanto tempo...

Mas o que se passou nos últimos tempos foi basicamente isto:






Fim de semana do Carnaval


Antes de mais, fiz uma coisa que nunca pensei, pelo menos tao cedo...








Fui ver
esta exposiçao...
Sem um guia pessoal aquilo nao me dizia nada, mas lá fui tendo umas explicaçoes e tudo fez mais sentido... se bem que ainda tenho muito que aprender sobre o assunto!!













Sexta à noite foi a inauguraçao da BatCasa,
da qual nao tenho muitas fotos,
por isso aqui fica uma em representaçao da festa!!






Sábado houve uma graaaaande noitada!
Nao sei se foi do sítio, das companhias, ou se foi a conjugaçao disso tudo com vontade de muita diversao, mas o que é certo é que a noite foi muito boa, um bocado cansativa, mas muito, muito divertida!!
E como a disco tinha 7 pisos, eis se nao quando nos lembramos de tirar uma foto em cada um deles (pronto, mais que uma, claro, mas pelo menos uma boa foto por piso!)...

As fotos estao por ordem descendente,
do 7º ao 1º piso,
sendo que no 2º falhou a bateria da máquina
(se calhar foi por uso excessivo!)
.
E a foto da noite é, sem dúvida, a do 6º...











Domingo foi dia de descanso
pelo parque do Retiro...





Domingo foi também dia de visita relâmpago ao Museu do Prado (sim, fui lá duas vezes no espaço de uma semana!!), mas antes disso ainda houve tempo para um certo docinho...





Foi sem dúvida um fim de semana de diversao, mimo, conversas, passeios e gargalhadas, tudo em doses industriais!...








Fim de semana passado


E pronto, mais uma semana se passou e eis que voltou a haver outro fim de semana...
E havendo mais um fim de semana, voltam as festas...


Sexta feira a de inauguraçao de uma mega casa, e Sábado a de um aniversário de um "C"!


_
Fotos da casa e do aniversariante nem tenho,
mas para marcar presença
fica uma foto em cada uma das noites
com duas das minhas meninas...





No Domingo é que foi um dia um bocadinho mais triste...
A nossa pequenina foi-se embora, mas há-de voltar nem que seja para nos visitar!














E pronto, assim se passaram as últimas festarolas!!


A ver se me mantenho mais em cima do acontecimento quanto a actualizaçoes, para nao falharem tantos pormenores e conversas cruzadas pelo meio!
E sim, estao para breve também posts (e fotos) que nao falem só de festas!!

3 Comments:

Blogger Mitó said...

Os óculos do Diego fazem furor...:) nem comento os fins-de-semana...aiaiiaiaiaia :D

March 6, 2009 at 12:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas existem fotos k não sejam só de festas????
A vida aí é mais do k isso????
Olha k engraçado, não sabia...
Até estou a pensar mudar-me para aí para andar sempre em festas também!
Dás-me guarida na tua casa?

March 6, 2009 at 6:42 PM  
Blogger Bonga said...

Devo dizer que o docinho não foi só no Domingo de um certo fdsemana, mas também toda a seamana que o antecedeu.

Te quiero!!
La semana nos quedó muertos!!

:P

March 6, 2009 at 7:19 PM  

Post a Comment

<< Home