O tempo que tem asas...

Wednesday, February 18, 2009













Tanta coisa para fazer e sem tempo para nada...
É incrível como o tempo passa a correr nesta cidade, às vezes penso que estou num fuso horário completamente diferente do resto do mundo, ou que o meu dia tem menos horas que o das pessoas normais...





Também nao ajuda trabalhar a uma hora de viagem de casa...
Sao duas horas por dia em que o tempo voa à minha frente e eu nem lhe vejo o rasto...
E isto quando nao vemos o comboio a ir embora mesmo à nossa frente e temos de esperar mais vinte minutos pelo próximo... só em esperas e transportes se vai um bom pedaço do dia...
Às vezes ainda vou a ler qualquer coisa, ou a conversar (porque ainda somos alguns a fazer o mesmo percurso!)... mas é tempo em que no fim se olha para o relógio e se diz: "Já sao estas horas e eu nao dei por nada..."
É tempo em que se sente que que houve ali um espaço temporal que evaporou!


Estou sempre a dizer que aqui nao tenho tempo para nada, e apesar de a muita gente custar a acreditar é bem verdade!

O tempo aqui tem asas, e o facto de querer aproveitar muito bem tudo o que há para ver/fazer/conhecer também nao ajuda, faz com que tenha de andar sempre a correr!...



E chegar ao fim de um dia da semana normal, serem umas 2h da manha e eu ainda acordada e a pensar: "Como raio é que já é tao tarde e eu nao fiz tudo o que queria ter feito hoje?!"




Quando o tempo demora muito a passar em algum lado e estamos sempre a olhar para o relógio e as horas nao passam é porque estamos aborrecidos, chateados, ou numa monotonia tremenda!
Posto isso nesses termos tudo leva a crer que estou tudo menos aborrecida, chateada, ou numa monotonia tremenda (antes pelo contrário!!)...

3 Comments:

Blogger bub said...

Oh Guida!
Como te compreendo!!!!
BEijos

February 18, 2009 at 7:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como eu te percebo...ai como!!

February 18, 2009 at 9:39 PM  
Blogger Farinha said...

Concordo completamente, o tempo passa sempre a voar. E eu até nem faço muitas coisas, mas parece sempre que não tenho tempo para nada.
Preciso de férias! :P

February 21, 2009 at 3:31 AM  

Post a Comment

<< Home