Fim de semana que já lá vai!

Wednesday, February 18, 2009

O fim de semana foi de festa, como já se vai tornando hábito, mas desta vez os dias também foram muito bem aproveitados...


Domingo amanheceu muito solarengo, e o dia foi de passeio no Jardim do Retiro!
O tempo estava espectacular, com o solinho de Inverno a espreitar bem forte...
A relva à volta do lago estava cheia de gente, muitos grupos deitados em mantas a conversar, fazer jogos, ou só a aproveitar o sol...
O ambiente estava muito bom, muita malta nova e muitos grupos a tocar djambés, a fazer malabarismo, a vender bijuteria (perdi-me por um anel!!).
Ainda levei o meu livro comigo, mas com as caminhadas e as conversas nem consegui abri-lo!
E se o parque estava cheio de gente com este tempo, estou para ver no verao, tudo a lutar por um lugarzinho ao sol!!




Mas o passeio nao se ficou por aí, que ao fim da tarde era tempo de visita cultural!
Aproveitar o horário de entrada grátis no Museu do Prado para ver a exposiçao permanente (também há-de chegar a altura de ir ver as temporárias), e inundar-me de quadros e esculturas... de um estilo que nao é bem o que me agrada! Quer dizer, nao é bem nem é nada, que aqueles quadros nao os queria nem dados, que nem para ocupar espaço servem! Se bem que este ainda ficava bem assim por cima da lareira, mas só porque é famoso!!




Muito bom o passeio,
a partir de agora os meus Domingos
vao começar a ter um sabor diferente...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

K boa vidinha! Mas também não é nada de mais!
Tu de cada vez k te instalas num sítio novo ficas sempre a gostar por isso...
E não precisas de levar nenhum kuadro para casa, ouvi dizer k te ofereceram um ESPETACULAR!
Vês como sei tudo?

February 18, 2009 at 10:18 PM  

Post a Comment

<< Home