Produtividade ao fim de semana!

Tuesday, April 21, 2009

Este fim de semana passado foi muito produtivo...


Como disse, Sábado tirei o dia para ver museus!
Fui ao Museu Reina Sofia e à Casa Encendida.




Ao Reina Sofia (na foto os jardins, já que lá dentro nao se pode fotografar!) já lá tinha ido, mas muito à pressa e mais para ver o Guernica.
No Sábado perdi-me nos seus imensos corredores sem pressas nem corridas.
Estive lá dentro imenso tempo, mas nao senti em altura alguma que fosse tempo perdido.


Ainda pensei perder-me também no Museu do Prado, mas a fila de entrada era tao grande que desisti da ideia rapidamente!


Segui para a Casa Encendida, onde já lá tinha ido nos meus primeiros dias em Madrid ver uma outra exposiçao de fotografia, mas desta vez estava lá uma exposiçao de fotografias antigas de Nova York.
Muito bom!


A caminho de casa apercebi-me de que uma companhia para aquele passeio tinha sabido bem... mas nao uma companhia qualquer, já que para ver museus cada pessoa tem o seu ritmo!!



Mais uma noite sem sair (há fins de semana em que nao apetece mesmo!), e seguiu-se sessao de movie caseiro!
Finalmente tinha tempo para ver o Slumdog Millionaire, e foi mais um tempo muito bem passado.
Muito bom filme, sem dúvida (nao achei foi muita piada ao fim demasiado previsível, mas compreendo que de outra forma o fim nao faria tanto sentido!).


Sábado foi mesmo um dia que me encheu as medidas, e apesar de também cansar andar a ver museus, fui um dia de descanso que me encheu a alma!




Domingo foi outro dia bom, eu e mais uma maltinha fomos à serra ver neve e brincar um bocado! Só deu tempo para pouco mais do que chegar, tirar umas fotos, lanchar, skuar um bocadinho, e vir embora a tempo de apanhar o último autocarro para a cidade, mas valeu mesmo a pena!


Chegados à cidade, "ah e tal 'bora só beber um copo e daqui a uma horita vamos todos para casa que estamos cansados"... tao cansados que estavamos que alguns até foram obrigados a ir mesmo sem grande vontade!
E acabamos num barzinho brasileiro com música ao vivo a beber caipirinhas e mais do que uma hora...

1, 2, 3, joelho a rodar para fora, samba no pé a noite toda, e uma noite inesperadamente muito boa!!


As fotos de Domingo seguem mais tarde, já que mais uma vez a minha máquina ficou sem bateria, por isso tenho de esperar pelo jantar de amanha para a troca de fotos e visionamento dos muitos vídeos feitos...




Fim de semana muito produtivo,
sem dúvida!!

1 Comments:

Anonymous Uma boa companhia said...

No coments! Vida boa sem dúvida!
Mas já agora! kem era a melhor companhia para ir contigo aos
museus?
Eu sabia k só podia ser a minha pessoa claro! Só keria confirmar...

April 21, 2009 at 9:54 PM  

Post a Comment

<< Home