Random things...

Wednesday, April 15, 2009

_Muitos e muito bons abraços...

_Sala nova e casa renovada!

_As sabanas novas!!




_A preparaçao, o treino, e a batalha almofadada!! Nós fomos!!

_A bela da francesinha para acalmar a gula!

_Os jantares com amigos que sabem sempre bem...

_O "Eu dei-lhe o grito assim:-Naaaaaoo!" com os olhos a revirar!

_Cozinhar em conjunto, cozinhar sozinha, nao cozinhar, mas ter sempre coisas boas à mesa!

_O pouco mas muito bom tempo passado em casa...

_O meu espaço, as minhas coisas, o meu lugar seguro...

_O ninho, os mimos no sofá, e os mimos em todo o lado...

_A constipaçao que me estragou os planos!

_25 pessoas à mesa de almoço na Páscoa, muita mais família ao lanche, muitos afilhados à procura dos padrinhos para a troca de prendas, muitos ovos kinder, muitos miúdos a quererem tocar no sino do compasso!

_As pequenas tradiçoes que fazem estes dias de festa serem especiais...

_As perguntas e comentários mais repetidos: "Estás a gostar do teu trabalho? O que vais fazer quando o estágio acabar?" e "Estás mesmo com ar de madrileña!!"

_O aviao que saiu no dia anterior ao que eu queria...

_O motorista do autocarro que nao sabia onde estava nem como ir para onde queria!




E muito mais que nao pode ser descrito!...

2 Comments:

Blogger Bonga said...

Foi o estilo que ele falou...

naaaaoooo!...

April 15, 2009 at 3:39 PM  
Anonymous Uma cusca said...

Só não percebi duas coisas!
Porke é k passaste pouco tempo em casa??
Encontraste alguma melhor????????
E a constipação alterou-te os planos? Quais??
Ninguém deu por ela!...

April 15, 2009 at 9:58 PM  

Post a Comment

<< Home