Se é cedo ou tarde é relativo!

Wednesday, April 15, 2009

Não me lembro da última vez que me deitei tão cedo!
São 00:31 h, e estou agora a entrar na cama...

Mesmo quando estou em casa (leia-se: quando não há programa fora de casa!) nunca me consigo deitar muito cedo...
Mas hoje nem liguei o msn para não me perder no tempo em conversas, nem há conversas de skype, nem roupa para arrumar, nem nada para tratar em casa ou no pc ou outra razão qualquer que me faz sempre deitar-me mais tarde do que eu programava!



Hoje vou-me deitar cedo (para mim isto é cedíssimo!), e que bem que me vai saber, que estou mesmo a precisar...

2 Comments:

Blogger Bonga said...

Milagre! Milagre!!
lol

Só te falta agora gritar a revirar os olhos: naaaaaaaaaaaooooooooo....

April 15, 2009 at 11:49 PM  
Blogger guida said...

Naaaaaaaaooooooo
(a revirar os olhos!!!)

April 16, 2009 at 11:43 AM  

Post a Comment

<< Home