Diz que...

Thursday, March 26, 2009

Diz-se por aí que tenho uns posts em atraso...
Diz-se por aí que tenho tido visitas...
E que os últimos fins de semana foram bem recheados...
Diz-se por aí que no próximo fim de semana também tenho visitas!
Diz-se por aí que tenho umas coisas a contar e umas fotos para mostrar...
Diz-se por aí que finalmente comecei a ter algum trabalho para fazer...
Sim, também se diz por aí que já passaram dois meses e que só agora comecei a trabalhar!
Diz-se por aí que já passaram dois meses...
E que passaram a correr...
Diz-se por aí que nao tenho tido muito tempo livre (o que nao é necessariamente mau, mas que às vezes também faz falta, nomeadamente para actualizar o blog!)...

Diz-se que sinto que estou a começar a criar hábitos nesta cidade...
Mas também se diz que estou a precisar de ir a casa...
E que vai ser já daqui a dias!...
E que já tenho muita coisa para fazer e muitas outras a programar...
E que me vai saber tao bem...



Diz-se por aí muita coisa...

2 Comments:

Blogger Bonga said...

É o diz que disse...

March 26, 2009 at 4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu não digo k tens sorte em tudo?
kem tem uma vida tão boa como a tua??
Mas a melhor parte é aquela k dizes k tás a precisar de ir a casa.
Mas afinal de kem tens mais saudades? A sério diz lá!
Não sejas precipitada a responder olha k eu sei a resposta!...

March 26, 2009 at 11:00 PM  

Post a Comment

<< Home