Estágio acabado e muitas férias por vir!

Wednesday, July 22, 2009

Tenho andado desaparecida...

Depois de tanto tempo perdido/passado em frente ao computador, agora aproveito para o deixar longe o máximo de tempo possível,e por isso quando cá venho é para tratar do indispensável!

O estágio em Madrid já acabou...
Se foi bom ou mau?
Nem tudo foi mau, isso é certo! Mas também não foi o que eu queria/pensava/gostava!
Conheci muitos sítios e pessoas, fui a festas e fiz passeios. Os primeiros meses foram fantásticos...
Mas depois tudo mudou. A cidade começou a cansar-me, e o trabalho (ou a falta dele) também! Não me vou alongar sobre o assunto, mas pronto, a falta de motivação e vontade de lá estar fez com que nos últimos tempos o blog andasse mais paradito...


O estágio em Madrid já acabou...
Trouxe comigo os sítios e as pessoas, as festas e os passeios...

Agora de volta a casa, volta a rotina de mandar currículos e procurar emprego...
Enquanto isso vou tentar aproveitar as férias e o tempo livre, que ouvi dizer que quando se começa a trabalhar a sério ele escasseia!...

3 Comments:

Blogger Bonga said...

Bem vinda de volta princesa!!!

Já estava a ver que o blog tinha morrido!

Kisses!

July 23, 2009 at 5:40 PM  
Blogger BigInJapan said...

Ah, ja mudaste o nome do blog, hehehe :D

Mas mantém la isto actualizado para os inóvios terem leitura interessante ;D

July 24, 2009 at 5:37 AM  
Anonymous Raio de sol said...

Não te preocupes! Mesmo k comeces a trabalhar, o sol vai andar sempre atrás de ti!

Um SOL nunca ofuscou outro SOL!!!

July 28, 2009 at 12:44 PM  

Post a Comment

<< Home