E assim começa a minha vida activa!

Thursday, August 30, 2007

Já que a minha supervisora não me quer a trabalhar antes do tempo, começo a minha vida activa da forma que melhor sei!!


Ontem tivemos um jantar calminho em casa de um holandes...

Hoje parece que temos festa depois do jantar (está marcado para as 8.30h!!) nao sei onde... parece que é desta que vou conhecer as discotecas cá do sítio!! Vai ser de rir, já estou a imaginar!!

Amanhã temos jantar de despedida dos estudantes que acabaram agora os estágios...

E já ouvi rumores de planos para sábado...

Vida dura, como podem ver!!!

4 Comments:

Blogger Bitoque clássico said...

Eu não quero obrigar a nada mas podias aspirar o quarto, por as garrafas no vidrao, lavar a loica e fazer jantar pos que trabalham...Apenas uma sugestao.
Hoje não dormis-te ate o meio dia? MILAGRE

August 30, 2007 at 10:53 AM  
Blogger IsA said...

ja descobri pq n dava lolol sou uma expert LOLOLO

vidaaa booaa!!! lol e ainda pensam alguns k foste prai verificar a qualidade das aguas lolol

August 30, 2007 at 8:21 PM  
Blogger Há_Dias said...

boa vida a tua...

August 31, 2007 at 12:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns Ana! O teu blog está no inicio mas tenho a certeza de que se vai tornar um registo muito bonito desta nova página da tua vida... espero que seja espetacular e memoravel... aproveita porque vai passar muito rápido! Mereces! Beijinhos

August 31, 2007 at 3:13 PM  

Post a Comment

<< Home