Cercada por futebol

Wednesday, November 7, 2007

Estar fora de Portugal obriga-nos a muitos sacrifícios!
Traz muita coisa boa, claro, mas alguns sacrifícios também...

Ver futebol...

Ver futebol para mim é uma coisa que não me diz nadinha!!!
Nada! Na-da! Nadinha de nada, rien, zerinho!!!
Nem me importo nada de assistir um jogo no estádio (não é que já tenha ido a muitos!), mas é pelo espectáculo que vou, não propriamente pelo futebol em si!!













roubei a foto daqui só porque achei gira!


Mas ver na TV é coisa que não é para mim!!!
Não consigo! Já tentei muitas vezes, mas não consigo!!!!! Há sempre qualquer coisa mais interessante para ver noutro lado qualquer, e se não há eu arranjo!!
E agora que vim para cá...
Agora aqui é um jogo por semana! Pelo menos!
Eles vêem
futebol, eles ouvem futebol, eles falam de futebol entre eles, eles falam de futebol com os outros...
Nem em Portugal era tão rodeada de futebol como aqui (mas parece-me que vou voltar para casa a saber precisamente o mesmo!)!

Está decidido:
Tenho de começar a comprar revistas de moda para me entreter!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acho que fazes muito bem.

E não te esqueças de partilhar alguns dos srgredos da moda aqui no blog


:)

November 8, 2007 at 6:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

bem cultura desportiva pelo menos tens... todos deviam saber que ja fosta atleta do CCDRibeirão no lançamento do disco...! em relação ao futebol vai te habituando porque o teu afilhado quer jogar futebol quando chegares...bjs

November 8, 2007 at 11:59 PM  

Post a Comment

<< Home