Rainbow

Monday, November 12, 2007



Hoje passei pela primeira vez por baixo de um arco íris, como se fosse um túnel!!
Normalmente nunca se consegue ver onde eles acabam, mas hoje pela primeira vez vi o fim de um (e não, não havia pote de ouro nenhum, é mesmo mito!!)...


Memorável, o dia em que passei pela primeira vez por baixo de um arco íris...
(quanto mais não seja para animar o dia que começou com a minha bicicleta a ter problemas à porta de casa e eu a ter de vir a pé para o trabalho, mais de 30min a caminhar!)



Normalmente eles estão bem lá ao longe, mas hoje passei por baixo de um...

4 Comments:

Blogger Bitoque clássico said...

Mas passas-te mm? Eu acho que ainda ias meia a dormir e então ficas.-te com a sensação de passar..
Acerca do pote de ouro, tal não +e mito, mas encontra-se nas extremidades do arco-íris, ou não lês livros do tio patinhas?

November 12, 2007 at 1:48 PM  
Blogger guida said...

passei mesmo, estava nada a dormir, aqui acorda-se cedo pa trabalhar!!!

e eu li muuuuitos livros do tio patinhas!!(eu disse que tinha visto o fim do arco íris!!!)

November 12, 2007 at 3:26 PM  
Blogger IsA said...

loooooool

e eu ontem tb vi o pai natal

eheheheheh

November 12, 2007 at 4:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá princesa, já há muiiiiito tempo que não falava contigo. O pote não estava lá, mas pediste um desejo? Com muita, muita força! Experimenta. E isso de andares a pé 30 minutos e ficares cansada nem contes à tua mãe!A velhota tem mais genica k a filha? Ou k fim de semana foi esse que te tirou as forcinhas todas? Anima-te e coragem. Tudo de bom... e sonha mesmo k o pote não esteja lá. Beijinhos de uma amiga da tua mãe

November 12, 2007 at 4:43 PM  

Post a Comment

<< Home